sábado, dezembro 05, 2015


Dois carros roubados,sequestro, vitima amarrada no mato, tiros e todos presos.

0

Três maiores presos e um menor apreendido este foi o resultado do trabalho de policias militares do 1º BPM de Ponta Grossa.

As prisões ocorreram depois que um roubo seguido de sequestro aconteceu na madrugada de hoje na cidade de Carambeí, o crime foi cometido por moradores de Ponta Grossa, um do Jd Esplanada e três da região da 31 de Março.

Depois de tomarem em assalto um veículo Gol, os acusados levaram a vitima como refém até a região da Ponte Preta no Alagados e o amarraram a uma árvore.

Neste local sob graves ameaças conseguiram a senha do cartão bancário da vitima, o que na verdade foi passado errado pelo mesmo. Para conseguir o que queriam um dos elementos teria disparado um revólver calibre 22 por quatro vezes para intimidar a vitima, a munição era de festim.

Depois de conseguir a senha, eles deixaram a vitima amarrada e voltaram tentar sacar o dinheiro, como não conseguiram, ligaram para a mulher da vitima tentando negociar a devolução do carro que eles haviam roubado,o valor do resgate do veículo seria 800,00 reais.

Neste tempo a vitima conseguiu se livrar das cordas e conseguiu uma carona com um motociclista que fazia trilha na região do Alagados, assim que conseguiu fazer uma ligação, ele avisou seu pai, o qual avisou a equipe da Policia Militar por volta das 06h deste sábado(05/12)

Os policiais da RPA 09 foram então em busca da vitima, localizada foi levada em segurança para  Carambeí, na cidade ainda estava em negociação o resgate do carro tudo orientado pela equipe da PM de Carambeí que a esta altura já estava recebendo o apoio de uma equipe do Setor de Inteligência da Policia Militar de Ponta Grossa.

Marcado o encontro para a devolução do carro por parte dos ladrões mediante o pagamento dos 800,00 reais, um casal foi preso quando chegava próximo ao ponto de entrega, o casal envolvido no roubo tentou reagir e fugir dos policiais, mas foram dominados e com eles foram encontradas duas armas, com Hericles Pereira Souza , 20 anos foi localizado um simulacro de pistola e com Nayla Karoline de Oliveira, 20 anos um revolver calibre .22 com quatro cartuchos deflagrados.

Com os acusados foi recuperado também um veículo Fiat Uno na cor vermelho placa LAB 7647 que foi furtado da Julio de Castilho no início da madrugada.

Na sequência foi apreendido um menor de 15 anos e Alan Cristian Becher, 21 anos, todos foram encaminhados para a 13º SDP.
















0 comentários:

Postar um comentário