sexta-feira, dezembro 25, 2015


Homicídio no Calçadão:Homem é morto a facadas em frente ao Terminal Central

0

O fato aconteceu por volta das 15h50 desta sexta feira (25/12) no início do Calçadão da Coronel Cláudio, proximidades do Terminal Central.

Segundo as informações no local estaria acontecendo uma confusão envolvendo diversas pessoas, Abraão Lemes, 32 anos acabou sendo ferido com facadas no pescoço e no tórax, essa teria atingido o coração da vítima.


O homem foi socorrido por uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros e pela Alfa do SAMU, mas não resistiu e entrou em óbito no interior da ambulância, seu corpo foi encaminhado para o IML pela equipe do Siate.


A camiseta ensanguentada da vítima  foi recolhida pelo perito e levada ao Instituto de Criminalística, a faca usada para matar a vitima foi encaminhada pela Policia Militar e entregue na 13ª SDP..


A Polícia Militar realizou patrulhamentos  e realizou várias abordagens pela região central mas nenhum suspeito foi detido até o momento.



Natural de Curitiba, Abraão tinha passagens pela Polícia, uma das prisões foi depois de furtar, juntamente com outros dois comparsas, um maior e um menor de idade, uma TV 29'' em Brusque/SC em abril de 2012.

Ele tinha também mandados de prisão revogados em Guarapuava e São Mateus do Sul.



























0 comentários:

Postar um comentário