segunda-feira, dezembro 14, 2015


Ladrão Azarado:Na 1ª casa o dono botou pra correr na 2ª CHOQUE o prendeu.

0

A Polícia Militar recebeu denúncias de moradores da região do Bonsucesso de que um elemento teria pulado o muro dos fundos de uma residência para roubá-la.

Chegando ao local da ocorrência, no momento em que policiais da equipe do CHOQUE entraram na propriedade, o elemento foi visto saindo correndo pelos fundos armado com uma faca e uma chave de fenda, dado voz de abordagem o ladrão ignorou os policiais e empreendeu fuga, mas foi pego logo em seguida por outros componentes da equipe.

O suspeito, preso nesta ocorrência já havia se envolvido em outra ocorrência na tarde de hoje na mesma região, nesta ocorrência ele foi flagrado no interior da residência pelo proprietário, o qual teve que fazer uso de spray de pimenta contra o meliante que investiu armado com uma faca dizendo que iria matá-lo, na sequência o suspeito fugiu levando da casa R$120,00 que estavam em cima de um móvel e outro objetos.

Detido, o elemento foi conduzido até a 13ª SDP, no primeiro momento ele relatou aos policiais um nome falso, mas posteriormente foi identificado como Thiago Oliveira dos Santos, o qual é foragido da Justiça.


Foram apreendidos com Thiago uma câmera fotográfica, um controle remoto, um mouse três relógios de pulso, várias bijuterias, perfumes juntamente com duas facas e a chave de fenda que Thiago carregava no momento da prisão.














0 comentários:

Postar um comentário