sábado, dezembro 19, 2015


Lutador de MMA de PG foi morto a tiros na manhã de hoje, 3 foram baleados.

0


O fato aconteceu no início da manhã deste sábado (19/12) no Jardim Califórnia II, no local estaria acontecendo uma festa, onde teria tido início uma discussão.

Depois disso, uma pessoa teria sido retirado do local, está pessoa que já foi identificada pela policia, teria voltado armado e atirado contra as pessoas que estavam no local.

Brocelin Claudinei dos Santos de 31 anos,lutador de MMA, conhecido como Bruce Pedreira, foi um dos atingidos pelos disparos, ele não resistiu e morreu no local, outras duas pessoas, uma mulher de 22 e um homem de 42 anos que estavam na festa também foram atingidas por disparos.

A vitima Fernanda de 22 anos que levou um tiro na barriga e foi encaminhada para o Hospital Regional, a outra vítima de 42 anos, atingida na perna, teve fratura exposta, foi para o Hospital Municipal juntamente com um homem de 30 anos que também estava no local e foi agredido sofrendo lesões principalmente na região da cabeça.

A morte de Bruce Pedreira que era lutador de Muay Thai e competia em lutas de MMA, e era campeão pela Zenidim, iria receber sua faixa preta em evento marcado para o dia de hoje.  

O corpo do lutador que foi atingido no tórax e no pulso foi recolhido pelo IML, também estiveram no local da ocorrência a Policia Militar, setor de Homicídios da Policia Civil e Criminalística, atendendo as vitimas equipes Bravo e Alfa do Samu.

Imagens: Reprodução/Facebook e Evelin Vieira 










0 comentários:

Postar um comentário