sábado, dezembro 19, 2015


Mortes Violentas:Jovens de 13, 19 e 26 anos assassinados, trabalhador atropelado

0


Os fatos aconteceram entre a madrugada de sexta feira (18/12) e a madrugada de sábado (19/12).

O primeiro caso aconteceu por volta das 04h30 da madrugada de sexta feira, segundo as informações, o garoto Weslley Pereira dos Santos, de 13 anos estava e sua residência na Rua Cândido de Abreu na Vila Martins em Reserva quando um elemento adentrou a residência, efetuou 5 disparos e desferiu uma facada no menino.

Ainda segundo as informações o elemento que assassinou Weslley estava na verdade procurando por seu irmão, como ele não estava em casa quem acabou sendo morto foi o garoto.

Weslley foi socorrido e levado à casa hospitalar mas não resistiu e veio a óbito por volta das 10h da manhã, seu corpo foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa.




E na PR 151 Km 316 região de Carambeí, Wanderley Alves Carneiro de 40 anos foi atropelado por um caminhão que fugiu do local, o fato aconteceu durante a tarde de sexta.

Wanderley, que trabalhava como Servente de Obras da CCR RodoNorte, foi socorrido e levado até a Santa Casa de Ponta Grossa onde não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19h30 da noite.


Outro homicídio por arma de fogo foi registrado no início da madrugada de sábado (19/12) na região do Quero Quero.

Segundo as informações, Airisson Jean de Souza de 19 anos estava na frente de casa na Rua Expedicionário João Martins quando, por volta das 00h30 dois rapazes chegaram em uma moto, o garupa, que portava uma arma longa, efetuou disparos contra Airisson.

O rapaz foi socorrido mas não resistiu e veio a óbito no local, seu corpo foi encaminhado para o IML.


O quarto caso aconteceu na madrugada de sábado (19/12) em um bar na Rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral na cidade de Castro.

Um jovem foi morto com um tiro no tórax, segundo as informações Fábio Heitor Dantas de 26 anos estava na frente do bar, e pessoas que estavam no interior do estabelecimento ouviram um disparo de arma de fogo, logo depois a vítima entrou correndo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Fábio, mas o jovem não resistiu e morreu no local, seu corpo foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa.





0 comentários:

Postar um comentário