terça-feira, dezembro 22, 2015


Mulher morre atropelada na madrugada de hoje perto do terminal da Vila Rio Branco

0

Policia Militar

Ocorrência: Atend. De Local de Morte  
Data: 21/12/2015
Hora: 03h00min 
Local: Rua José Waldemar Iucksh/ Castro

Descrição: Conforme solicitação a equipe deslocou ao endereço supracitado para verificar situação de achado de cadáver. 

No local foi encontrada a pessoa conhecida por "Kátia" caída sobre a calçada, onde após verificação da equipe do Siate foi confirmado o óbito da mesma, que segundo informações de duas testemunhas a vitima estaca caída na rua e ao verificarem a situação essas a removeram até a calçada quando notaram que Kátia já estava em óbito. 

No local a equipe da GM, já dava atendimento a ocorrência, esteve também presente a policia civil no local, que iniciou os procedimentos ficando o corpo aguardando a chegada do IML para ser submetido a pericia. 

Foi recolhida junto a vitima uma chave de caminhão Mercedes.


Ocorrência: Roubo  
Data: 21/12/2015
Hora: 03h30min  
Local: Rua José Waldemar Iucksh

Descrição: Compareceu a sede da 3º CIA um senhor o qual é caminhoneiro e hoje por volta das 03h da manha estava com seu caminhão estacionado, o qual estava dormindo, no referido endereço entre o posto Borsatto e o terminal rodoviário, quando um homem e uma mulher bateram na janela do veiculo anunciando um assalto. 

Que o homem vestido com blusa azul de boné fazia menção de estar armado, o qual estava no estribo do caminhão ameaçando o mesmo, e a mulher de estatura baixa e magra ficou ao lado do caminhão. 

Momento em que a vitima entregou uma bolsa (contendo roupas, cartões), para o indivíduo o qual repassou para a mulher que começou a revirá-la, momento em que o indivíduo se distraiu a vitima ligou o caminhão e seguiu pela via, sendo que o indivíduo sacou uma garrafa de baixo da blusa e começou a desferir golpes contra o mesmo que resultou em pequeno corte na região do supercílio. 

Que já próximo da Rua Cruz Machado o indivíduo se jogou do caminhão e fugiu sentido ignorado. A vitima seguiu até a sede da 3º CIA buscando socorro. 

Durante atendimento desta ocorrência recebido informação via 190 informando que uma mulher estaria em óbito na mesma região em que foi assaltado. 

Encaminhada equipe RPA para atendimento de local de morte, que durante isolamento do local encontrou os dois cartões roubados, sendo entregues a vitima na sede da 3º CIA. 

Compareceu também na sede da 3º CIA o investigador da Policia Civil o qual a vitima expôs sua versão e na sequência encaminhado a 43º DRP para apreciação da policia judiciária.

A vitima foi identificada no IML como sendo Kátia Rodrigues dos Santos.



Bombeiros


22/12/2015 
03:00
Central
Acidente em meio de transporte - Atropelamento
Atendimento pré-hospitalar,Orientação/Advertência
Endereço: Rua José Waldemar Iucksh, Num: 000 -- Bairro: Invernada do Matadouro
Referência: Próximo ao Terminal da Vila Rio Branco
Município: Castro
AA 11187 (Central)
ABS 7378 (Central)

KATIA RODRIGUES DOS SANTOS, 24 anos, Óbito 

Destino: Instituto de Medicina Legal de Ponta Grossa




0 comentários:

Postar um comentário