terça-feira, dezembro 15, 2015


Operação da PC cumpriu 15 mandados em Ponta Grossa na manhã de ontem.

0

Segundo as informações do Delegado Marcus Sebastião mais três delegados  participaram da ação juntamente com vários investigadores da 13ª SDP.

Em quatro equipes os policiais saíram da delegacia por volta das 06 horas da manhã de ontem.

Parque Castanheira, Olarias, Condomínio Real e Santa Tereza foram alguns dos lugares onde os mandados foram cumpridos.

No Olarias, cumprindo um mandado de busca e apreensão, a equipe do delegado Marcus, prendeu em flagrante Johnny Allan de Lima, 23 anos por tráfico de drogas, na casa, muito bem escondidas estavam 59 pedras de crack, e uma bucha de maconha, apesar do acusado jurar que ali não tinha nada para os policiais, persistentes as equipes continuaram as buscas e encontraram a droga e também dinheiro e alguns chip´s de celular escondidos dentro de uma meia.

Na casa de Allan também foi encontrada uma balança de precisão e duas facas que foram encaminhadas.

No Condomínio Real um menor foi apreendido, ele estava em uma casa suspeita de tráfico, o menor que estava na casa no momento da abordagem tentou dispensar uma bucha de cocaína, mas sua ação foi flagrada pelos policiais.

Na região da Santa Tereza outro homem foi preso, o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pela Delegacia da Mulher, o mandado foi cumprido pela equipe da Delegada Cláudia Kruger que também participou da ação.


































0 comentários:

Postar um comentário