quarta-feira, dezembro 23, 2015


P2 Recupera moto roubada de empresário ferido com tiro durante o roubo, dois presos.

0

A equipe da P2 ( Serviço de Inteligência do 1º BPM) recebeu denúncia anônima  de que dois individuo estariam com uma motocicleta sem placas e com chassi "pinado".(Maneira de tentar esconder a origem da moto)

Deslocado até o local e quando, chegaram próximo a residência, a equipe visualizou dois indivíduos empurrando uma motocicleta para dentro de uma residência. 

Dado voz de abordagem aos mesmos e identificados como sendo............ 23 anos, e ....................18 anos.

A moto estava sem placas e com chassi "batido" impossibilitando sua identificação. 

Porém devido uma etiqueta localizada ..( em uma certa parte da moto) com a numeração do chassi foi possível identificar a motocicleta, como sendo uma Falcon cor preta de placa MAR-6298, com alerta de furto roubo em data de 15-12-2015. 

Neste roubo dois elementos abordaram a vítima e após roubarem a moto efetuaram um disparo de arma de fogo na perna dela. 

Ainda segundo a policia a motocicleta estaria sendo utilizada em diversos roubos ocorridos a postos de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais, conforme várias filmagens. 

Dentro da residência de um dos presos, foram localizados em seu quarto,no colchão, 03 munições de pistola cal.45, marca G.F.L, e uma munição cal .38 SPL. 

Diante dos fatos a equipe solicitou apoio do guincho para encaminhamento da motocicleta juntamente com os indivíduos para 13 SDP para providencias cabíveis.
.......

RS POLICIA

Foram presos nesta ação pelas equipe da P2 , Hudson Luan dos Santos, 18 anos e a Vanderlei Savreda Junior, 23 anos, os dois foram autuados em flagrante e ficaram presos.







Relembre a ocorrência do roubo da moto



Relatório da PM
Ocorrência: Roubo  
Data: 15/12/2015
Horário: 21h30min   
Local: Rua Antônio Rodrigues Teixeira Junior

DESCRIÇÃO: Relata solicitante, que estava na praça com sua moto estacionada e, que ao voltar ao seu veículo, foi abordado por dois indivíduos em uma moto escura, aonde vieram a dar voz de assalto a vítima, que se assustou com ação e caiu ao chão com sua moto, momento em que um dos indivíduos efetuou um disparo contra vitima, acertando sua perna direita, equipe fez patrulhamentos juntamente com a equipe motos porém sem êxito.
.......

Relatório do Corpo de Bombeiros.

15/12/2015 
  22:07 Central  
•  Ferimento por arma de fogo
•  Atendimento pré-hospitalar,Transporte ao hospital  
•  Endereço: Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, Num: 292 -- Bairro: Jardim Carvalho
•  Referência: IGREJA SANTO ANTONIO
•  Municipio: Ponta Grossa  
•  AA 10490 (Central)  

•  FABIANO MARCELO WECKERLIN, 42 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida 
Destino: H.G.U





0 comentários:

Postar um comentário