terça-feira, dezembro 15, 2015


P2:Menor é apreendido com celular, serra e broca que seria jogado para presos

0

O fato aconteceu na tarde desta segunda feira (14/12) na região da Vila Dallabona.

Segundo as informações, depois de receber denúncias de que estaria havendo tráfico de drogas em uma residência, a Polícia Militar compareceu ao local na Rua Francisco Beltrão e encontrou o adolescente E.F. de 17 anos em frente à casa, o menor ao ver a equipe da Polícia se aproximar correu para  interior da residência.

Após abordagem foi encontrado com o adolescente um invólucro de fita adesiva e espuma, posteriormente constatado de que se tratava de um celular que estava embalado para, segundo o jovem, ser jogado aos detentos da Cadeia Hildebrando de Souza no horário de banho de sol dos presos, no momento da chegada dos policiais E.F esperava um elemento que iria busca-lo de moto para realizar a ação.

No interior da residência estava também  Jhenifer Silva Gonçalves de 18 anos, segundo ela, proprietária do imóvel, realizadas buscas foram encontradas 47 gramas de crack , 3 buchas de maconha e dois celulares.

O menor já tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, ele foi levado até a 13ª SDP juntamente com Jhenifer, as drogas e os celulares.








0 comentários:

Postar um comentário