segunda-feira, dezembro 28, 2015


Quadrilha amarra refém no capô para fugir depois de roubo a banco em Ortigueira

0


Uma cena de filme durante um roubo a banco na tarde de hoje mostrou a ousadia e covardia de uma quadrilha de assaltantes.

Eles amarraram uma pessoa no capô de uma camionete para fugir depois do roubo e colocaram mais três reféns na carroceria de uma Hilux.

O roubo aconteceu durante a tarde desta segunda feira(28/12)  ao banco Bradesco em Ortigueira.

Segundo as informações  da Polícia Militar , quatro homens armados invadiram a agência e levaram um malote com dinheiro , o valor não foi informado.

O refém que foi amarrado no capô é funcionário de uma farmácia da cidade.

Durante o roubo e na fuga , os assaltantes atiraram em direção aos policiais que foram atender a ocorrência , ninguém ficou ferido.

Os reféns foram liberados na estrada do Caeté, a Hilux utilizada para o roubo foi abandonada no KM 347 em Ortigueira, uma pessoa avisou a PRF, dizendo que a quadrilha havia abandonado a camionete na beira da estrada e entraram no mato.

Uma outra investida de ladrões de banco na cidade de Ortigueira aconteceu a cerca de um mês, a quadrilha utilizou duas  máquinas  retro escavadeiras para roubar as agências bancárias , quatro cofres de dois banco foram retirados com as máquinas, dos quais três foram abandonados no meio da rua, apenas um foi levado .







Imagens: Recebidas via WhatsApp

0 comentários:

Postar um comentário