domingo, dezembro 20, 2015


Se deu mal:Populares tomam arma e surram ladrão de posto em Uvaranas.

0


Relatório da Policia Militar
Ocorrência:Roubo 
Data:19/12/2015
Horário:20h12min
Local:Rua Siqueira Campos

DESCRIÇÃO: Fomos deslocados via Copom até o endereço acima onde segundo solicitação ocorreu um roubo sendo que um elemento encontrava-se detido no local. 

No local, em contato com o solicitante, este relatou a equipe que dois indivíduos deram voz de assalto ao caixa do posto BV onde trabalha, ambos armados com arma de fogo, onde subtraíram certa quantia em dinheiro, durante a fuga um dos elementos tentou levar uma motocicleta de um cliente, sendo que o proprietário da moto pulou no mesmo agarrando-o pela cintura onde estaria a arma de fogo, derrubando ao solo tentando imobiliza-lo, sendo que outro cidadão veio ajudar, desarmando o elemento, sendo que enquanto imobilizava vários populares começaram a agredir o assaltante com chutes e socos, causando várias lesões no mesmo. 

Percebendo os ferimentos do detido, a equipe PM acionou atendimento Siate e encaminhando-o ao Hospital Municipal para exames e atendimento. 

O mesmo estava com revolver calibre .38 Taurus cromado com seis cartuchos intactos no tambor com numeração raspada. 

Diante dos fatos as vitimas foram encaminhadas ate a delegacia e após liberado do Hospital Municipal  o autor também foi encaminhado ate a 13º SDP para providencias.
..........
RS POLICIA
Segundo as informações acusado neste caso, Alessandro Pereira Santos,18 anos, ao sair do interior do posto, tentou levar a moto do cliente, enquanto o seu comparsa estava em outra moto e fugiu abandonando o seu companheiro ao ver a reação da vitima.

O dono da moto ao conversar comigo disse que depois que percebeu que o elemento colocou o revolver na cintura para poder sair do local om a moto, resolveu agir, pois viu ali uma oportunidade de conseguir imobilizar o ladrão.

Ele disse que derrubou Alessandro da moto e o agarrou tentando imobiliza-lo ao mesmo tempo travar a arma na cintura para que ele não pudesse pega-la, nisso ele recebeu ajuda de um outro rapaz que também estava no posto e retirou a arma, a qual foi entregue por ele a Policia Militar depois.

Já desarmado o ladrão ficou sem ação para ameaçar suas vitimas e acabou apanhando de algumas pessoas que estavam no local e viram um pouco antes a sua ação e a de seu comparsa no local.

Bastante machucado devido a surra que levou dos populares que estavam no posto, ele acabou sendo salvo por outros, que pediram aos que agrediam para que parassem de bater, e o levaram para um deposito do posto até a chegada da PM, mesmo sobre protesto de alguns que diziam que ele tinha que aprender a não roubar mais.

A equipe do Cabo Edgar atendeu a ocorrência e vendo o estado do cidadão acionou o Corpo de Bombeiros que enviou uma equipe do Siate para dar atendimento rapaz. 



























0 comentários:

Postar um comentário