segunda-feira, dezembro 14, 2015


Torneio termina com tiros e morte no Paraíso na noite de ontem.

1

O fato aconteceu na Rua Guilherme Augusto Jansen no Jardim Paraíso por volta das 19h20 deste domingo (13/12).

Segundo o relatório da Polícia Militar o atirador teria fugido em uma moto vermelha depois de ter  descarregado o revólver atirando contra o seu desafeto que seria uma das vitimas, no local acontecia um torneio no dia de ontem.

Ambas as vítimas foram socorridas, a vítima mais grave, Carlos Augusto de Quadros de 50 anos, foi transportado por uma ambulância do SIATE do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, onde não resistiu e faleceu assim que deu entrada, a outra vitima que não foi identificada nos relatórios foi levado em estado grave para o Hospital Santa Casa.


A Polícia realizou patrulhamentos pela região mas não deteve nenhum suspeito.

Ainda segundo as informações que a página conseguiu com pessoas que estavam no local, o alvo do atirador não era o senhor Carlos, era a outra vitima, um homem conhecido pelo apelido de  "Pequeno".

 O atirador teria ido até o local, deu uma olhada e saiu e quando voltou já foi em direção ao seu desafeto atirando.

Depois que Pequeno já havia sido atingido, segundo populares Carlos Augusto de Quadros de 50 anos morador do Jd Paraíso que estava no local e presenciou o fato teria tentado conter o atirador devido a grande quantidade de pessoas que ali se encontravam, inclusive crianças, foi ai que o atirador se voltou contra ele e acabou disparando em sua direção, Carlos não resistiu e morreu logo ao dar entrada no Hospital Regional.







1 comentários:

Fabiano disse...

Foi uma pessoa muito especial que Deus continue abençoando e cuidando pois está em um lugar melhor........

Postar um comentário