sábado, janeiro 02, 2016


1º Homicídio do ano termina com prisão de irmãos, arma, munição e drogas apreendidas.

0

O crime aconteceu no Jd Los Angeles, durante a primeira madrugada do ano, foi assassinado a tiros Antonio Lemes de Souza, 34 anos morador do local.



Durante as investigações a policia chegou ao nome de três suspeitos, os três são irmão e moradores também da região, dois deles foram presos durante a tarde o primeiro e o segundo a noite e de uma forma um pouco inusitada.

Em uma operação conjunta, policiais do Setor de Homicídios da Policia Civil e do Serviço de Inteligência da Policia Militar prenderam durante a tarde o primeiro dos irmão Jair José Orge, 30 anos, com ele a policia encontrou 0,39 grs de cocaína, 102 grs de maconha, 10 munições calibre .32 e 5 munições .36, os seus irmão conseguiram escapar desta ação.

Nesta investida as equipes de Homicídios e P2 receberam apoio de uma equipe do CHOQUE e RPA.

Jair foi encaminhado para a delegacia para ser autuado, enquanto os policiais relacionavam os produtos apreendidos e preparavam o BO, uma denúncia chegou até a equipe de Inteligência da PM, que Gentil Orge estava novamente na casa.

As duas equipes, uma da Homicídios e outra da P2, rapidamente saíram da delegacia e se deslocaram para o Los Angeles, ao chegarem na casa indicada, o suspeito fugiu pelos fundos e acabou se escondendo em cima de uma árvore próximo a casa, de onde foi convidado a descer pelas equipes onde foi preso, na casa os policiais encontraram diversas munições de calibres diferentes, utensílios para fabricação de munição e em cima do forro foi localizada uma Carabina CBC calibre 22, numeração raspada, com carregador e luneta.

Nesta investida deu apoio a equipe do CPU do 1º BPM, que encaminhou o detido até a delegacia, onde ele e o irmão foram autuados em flagrante, Gentil por homicídio e Jair por homicídio e tráfico.  

O terceiro suspeito está foragido.



















Antonio Lemes de Souza

0 comentários:

Postar um comentário