sábado, janeiro 09, 2016


A casa caiu: PM prende quadrilha que assaltava na região da 31 de Março

10

Informações levantadas pela equipe do Serviço de Inteligência da Policia Militar de Ponta Grossa, a P2, davam conta que elementos envolvidos em pelo menos dois roubos nesta semana na região da 31 de Março estavam em uma residência ali mesmo no Núcleo da 31.

O local foi levantado pela equipe da P2 que pediu apoio da equipe do Pelotão de Choque, equipe Choque e K-9 foram apara o local e conseguiram prender quatro maiores e apreender dois menores dentro da casa.

No local os policiais encontraram pouco mais de 500grs de maconha, balança de precisão e seis munições intactas de calibre .38, a arma usada nos roubos pode ter sido alugada por isso não foi localizada no local.

Vários frascos de perfumes roubados em uma farmácia na última quarta feira foram encontrados na casa e ainda com a etiqueta do estabelecimento indicando de onde eram, segundo o proprietário da farmácia , o que foi encontrado era apenas uma pequena parte do que foi roubado no local , de onde foi levado também o dinheiro do caixa, outro estabelecimento que teria sido roubado por eles, neste ao menos quatro  deles estariam envolvidos foi o Mercado Ponto Verde, assaltado na segunda feira.

Depois das prisões, todos os suspeitos, drogas , munições,  balança e produtos roubados foram encaminhados para a delegacia.
....

Se você tem informações que possam colocar atrás das grades elementos envolvidos em roubos, tráfico e demais atos ilícitos denuncie ligue 190 ou 197 Policia Militar e Policia Civil ou 181 neste não é necessário sua identificação.

















10 comentários:

Anônimo disse...

Tem que mostrar a cara desses lixos!!!E na 31 ainda tem muito mais ladrão e traficante...!

Anônimo disse...

Diz q já soltaram os vagabundos

Anônimo disse...

Solta a madeira nas costas desses caras de pau!!

Anônimo disse...

COMO SOLTARAM? VIRA BRINCADEIRA ISSO, ENTAO OS COMERCIOS VAO TER QUE MANTER FECHADOS, QUE SEGURANÇA TEMOS SE OS LADROES TEM PREVILEGIO ASSIM SO VAI AUMENTAR OS ROUBOS, PIOR QUE ALEM DE LADRAO SAO TODOS TRAFICANTES

Anônimo disse...

Isso msm mais uma vez a polícia conseguiu denovo parabéns

Anônimo disse...

Eles estão sentindo que podem fazer e acontecer e ficam impunes, temos que nos juntar na sociedade de maneira a não permitir que isto aconteça.

Anônimo disse...

Soltaram os dois menores,que são os mais bandidos.

Anônimo disse...

é só os comerciante começarem a matar estes vermes

Anônimo disse...

A polícia faz seu trabalho, mais a justiça não.

Anônimo disse...

O problema é que a polícia prende, mais a justiça solta..... É uma piada.

Postar um comentário