segunda-feira, janeiro 04, 2016


Acusado de estupro apanha de populares na manhã de ontem,a vitima uma menina de 7 anos.

0

Relatório do 1º BPM

Ocorrência: Estupro de Vulnerável
Data: 03/01/2016
Horário: 13h45min
Local: Rua Flavio Almeida Martins

DESCRIÇÃO: Ocorrência repassada via Copom, onde um homem haveria abusado sexualmente de uma criança. Equipe no local, em contato com populares, que relataram que o homem mora na casa da frente, no mesmo terreno onde o fato aconteceu, e que no momento em que chegaram a casa, encontraram o individuo com as calças arriadas e a menina da mesma forma, que o agressor estaria dentro de casa. 

A equipe entrou em contato com o suposto agressor, que estava deitado no sofá, com alguns machucados no rosto, indagado pela equipe sobre o acontecido, o mesmo relatou que nada havia acontecido entre ele e a menor, e que ele somente havia dado um sorvete para a menina. 

Em contato com a menor, de 07 de anos de idade, esta contou que o referido vizinho, a chamou três vezes, e perguntou se ela queria ver o seu "pipi", e pediu para que ela abaixasse suas calças, ela disse ainda que não abaixou e que o autor abaixou sua calça a força, após isso abaixou a própria calça e encostou o seu órgão genital no órgão genital da menina. 

Após isso ele entregou um sorvete para ela e deixou-a chupando o mesmo. 

Dado voz de prisão e conduzido o mesmo até a 13ª SDP, para esclarecimentos. 
Foi acionado o conselho tutelar no local, e encaminhado a menina para o Hospital da Criança para fazer alguns exames.




0 comentários:

Postar um comentário