sábado, janeiro 16, 2016


Assaltante é baleado ao enfrentar a P2 de PG na noite de ontem.

0

A prisão de Izais Requião Alves, 19 anos aconteceu ontem a noite após ser baleado por uma equipe do Serviço de Inteligência de Ponta Grossa no Bairro Rocio em Palmeira.

Segundo as informações Izaias estava cometendo roubos a mão armada em Palmeira , Lapa e São João do Triunfo, ontem mesmo ele cometeu dois roubos na cidade de Plameira, o primeiro a um material de construção e depois em uma mercearia, nos dois ele foi reconhecido pelos comerciantes.

Após levantamentos a equipe da P2 de Ponta Grossa enviada exclusivamente para fazer o serviço de inteligência para levantar o paradeiro do suspeito e efetuar sua prisão, chegou até a casa da irmão do suspeito, onde ele estava.

Um cerco foi realizado com apoio das equipes da Policia Militar de Palmeira, ao ser dado voz de abordagem Izaias fugiu com uma pistola na mão pulando muros de casas vizinhas.

Prevendo uma possível fuga, uma equipe P2 o cercou pelo outro lado, momento que ele deu de frente com os policiais que lhe deram voz de abordagem, os suspeito não acatou a ordem e de arma em punho avançou em direção aos policiais, momento em que foi baleado na perna esquerda.

Os policiais acionaram o socorro, uma equipe do Siate esteve no local e o encaminhou para o Hospital Santa Casa de Palmeira, de onde após ser liberado foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Com ele foi apreendido um simulacro de pistola e cheques produto de roubo na cidade da Lapa, além de ser reconhecido pelas vitimas, Izaias Requião Alves assumiu os roubos praticados nas três cidades.






0 comentários:

Postar um comentário