sábado, janeiro 02, 2016


Corpo de jovem é encontrado em lagoa atrás da Masisa na manhã de hoje

0

O achado do corpo de Giovany Horst, conhecido como "Graveto" aconteceu por volta das 08h da manhã desta sexta feira (02/01) por um grupo de amigos que chegavam no local para pescar.

Após o encontro o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate do corpo e também o Instituto Médico Legal, no local os bombeiros localizaram as vestes da vítima ao lado de uma árvore e o corpo do jovem a cerca de 15m da margem, nenhum documento foi encontrado no local que pudesse identificar a vítima.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos, tem uma tatuagem escrito Giovany no braço, desenho do rosto de um dragão no braço direito, desenho de um palhaço nas costas e uma cicatriz no joelho esquerdo.

Segundo as informações a vitima seria Giovany Horst, que teria sumido há dois dias atrás, a família chegou a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Segundo as informações Giovany teria sido visto sendo colocado dentro de um carro por homens armados na região do Maracanã.





























0 comentários:

Postar um comentário