terça-feira, janeiro 26, 2016


Corrente do bem:Casal resolve fazer surpresa para o menino João Felipe

10


O menino João Felipe que conheci dias atrás infelizmente durante uma ocorrência com morte envolvendo um ciclista aqui em Ponta Grossa, teve uma surpresa na tarde de ontem.

Depois da postagem feita pela página do RS POLICIA a qual alcançou um número bem expressivo de pessoas, curtidas e compartilhamentos, um casal de empresários, a Simone e o Airton  entraram em contato comigo, ela me expôs a vontade de fazer algo pelo João Felipe, a ideia que me passaram era realmente incrível e do tamanho da boa vontade deles.

Entrado em contato com o menino João, ele foi convidado a trazer sua bike já velhinha para a loja do casal a Bicicletaria Bike Sport para dar uma reformada e arrumar algumas coisas que foram percebidas nas imagens feitas por mim.

Ontem ao chegar na Bike Sport, João Felipe foi surpreendido com uma bicicleta nova que foi um presente do casal, muito feliz ele ainda ganhou óculos de proteção e capacete para se proteger em suas andanças de bike por ai.

João Felipe ganhou ainda uma carona do casal que o levou pra casa, pois ele tinha agora duas bicicletas para levar pra casa.

Fica aqui o registro, e meu agradecimento a este casal pela confiança na página, pelo amor ao próximo e pelo que fizeram por esse menino, sucesso sempre Simone e Airton e claro a toda a equipe da Bike Sport.

E para finalizar, a ação deste casal para com o João Felipe, já deu todo o sentido de eu ter um dia pensado em criar esta página, obrigado.

















10 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo casal maravilhoso!

Unknown disse...

Parabéns pela atitude.

Andressa Haas disse...

Levar o cachorrinho no vet para ver se a saúde dele anda ok seria bom também , afinal o João so é famoso por causa do cachorrinho , mas parabéns ao empresários , esse menino é muito querido , e o cãozinho um amor

RS Polícia disse...

Andressa, uma ótima proposta, se além da ideia você quiser colocar em pratica seria uma boa,posso te passar o telefone dele pra você marcar de levar o cão para uma consulta.

Anônimo disse...

Uma solidariedade e um sentindo amado por Deus mas acredito que este ciclista que perdeu a vida neste acidente avistou João Felipe e a presenteou antes de partir...

Unknown disse...

Ainda existe pessoas maravilhosas nesse mundo parabéns as todos.

Unknown disse...

Ainda existe pessoas maravilhosas nesse mundo parabéns as todos.

Anônimo disse...

Parabems ao RS policia e ao bom coraçao de pessoas como o amilton e a simone

Anônimo disse...

Parabéns ..em um mundo de tantas pessoas do mau ainda existe quem e do bem.

Anônimo disse...

Parabéns ao casal existem pessoas maravilhosas no mundo ainda

Postar um comentário