quarta-feira, janeiro 13, 2016


Desmoronamento: Trabalhador é soterrado em cemitério na tarde de hoje

0

O incidente aconteceu na tarde de hoje por volta das 17h30 em uma obra de drenagem no Cemitério Jardim Paraíso.

Dois trabalhadores estavam neste local quando um barranco veio a desmoronar sobre Paulo Sérgio de Paula, 41 anos, o qual ficou totalmente encoberto pela terra, o seu companheiro de trabalho Jocenei Noble Anastácio ao ver apenas o boné do seu amigo gritou para os outros trabalhadores e começou a retirar a terra em volta da cabeça da vitima pra que ele pudesse respirar.

Nisso já foi acionado o 193 do Corpo de Bombeiros que enviou para o local uma equipe da ABTR e uma equipe do SIATE do Posto Uvaranas.

Uma equipe Alfa do SAMU também foi deslocada para a ocorrência, com a chegada do Corpo de Bombeiros já foi dado início ao resgate do trabalhador que foi colocado no oxigênio enquanto as equipes liberavam o resto do seu corpo que ainda estava soterrado, ele reclamava de muitas dores.

Paulo foi liberado e levado para o Hospital Municipal com ferimentos de média gravidade.

Vale ressaltar a agilidade das equipes no deslocamento para esta ocorrência, ressaltar ainda a agilidade do outro trabalhador Jocenei que pensou em liberar a cabeça do seu companheiro pra que ele pudesse respirar e depois continuar cavando com a ajuda dos outros funcionários do cemitério em volta do tórax e abdome até a chegada dos Bombeiros.
























0 comentários:

Postar um comentário