segunda-feira, janeiro 25, 2016


Guardião é morto no final de semana,corpo foi encontrado hoje pela manhã

0

O crime aconteceu possivelmente durante a madrugada de sábado (23/01) na Rua Abel Ricci no Jd Maracanã, local este onde a vitima estava cuidando da casa para uma família que estava viajando.

O corpo foi encontrado na sala da residência na manhã de hoje, uma equipe Alfa do Samu (equipe médica) esteve no local e o médico atestou a morte de Lauri  Bueno de Camargo, 51 anos.

Lauri, morava a 2 quadras do local onde foi encontrado morto, ele estaria prestando serviço como guardião no local cuidando da casa enquanto a família estava fora.

Na empresa onde ele trabalhava, estranharam sua ausência no sábado , quando não apareceu para trabalhar e nem avisou. Com a falta nesta segunda feira, resolveram ir até a casa do funcionário saber o que estaria acontecendo, avisados que ele estava como guardião em uma casa, foram até a residência e lá encontraram o corpo em cima de um colchão na sala, havia muito sangue no local, e a principio ele teria sido morto a pancadas.

Segundo as informações, ele possivelmente foi morto de sexta para sábado.


Estiveram no local da ocorrência, Samu, Policia Militar, Setor de Homicídios da Policia Civil, Criminalística e IML que recolheu o corpo. 


Durante exames realizados no ML, foi encontrado ferimento por arma de fogo no corpo da vitima.






0 comentários:

Postar um comentário