domingo, janeiro 17, 2016


Homem é preso com michas durante Operação Preventiva da PM

0


Primando pela continuidade das ações de polícia ostensiva e, especialmente, preventiva, o 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou em Ponta Grossa, no sábado (16/01), o segundo dia da “Operação Saturação”, lançada na última sexta-feira como forma de coibir a incidência criminal no município.

Num trabalho conjunto, participaram da operação Policiais Militares de diversas Subunidades e Setores do 1º BPM. Os esforços deste sábado foram centralizados nos Bairros Nova Rússia, Chapada e Contorno.

A exemplo do ocorrido na sexta-feira (15/01), além da intensificação do policiamento, foram desencadeados bloqueios de vias e abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos previamente identificados.

Ao todo, durante a operação, foram abordadas 187 pessoas e vistoriados 3 estabelecimentos comerciais e 165 veículos, sendo 16 recolhidos ao pátio da OPM por irregularidades administrativas de trânsito. 

Um rapaz de 21 anos de idade foi encaminhado ao Cartório PM para lavratura de Termo Circunstanciado. Suspeito de envolvimento com o furto de veículos, ele portava 3 chaves falsas (mixas).

As ações preventivas desenvolvidas no último sábado, além de buscar por resultados positivos e expressivos para o município de Ponta Grossa, demonstram a coesão existente dentre o efetivo do 1º Batalhão em busca de um objetivo comum: oportunizar à população pontagrossense um cotidiano mais seguro, livre de violência e criminalidade, condição só alcançada através da continuidade de ações direcionadas como estas.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira - Auxiliar













0 comentários:

Postar um comentário