segunda-feira, janeiro 18, 2016


Homicídio:Dois homens foram baleados em Irati na noite de ontem,um morreu e o outro esta internado.

0

Relatório da Policia Militar

01. ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
As 20h34min a equipe recebeu a informação via central de disparos de arma de fogo na Rua Ubirajara de Campos, Rio Bonito, onde haveria uma vitima alvejada. 

No local, foi constatada uma pessoa já caída, aparentemente sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento, mas a vitima já estava em óbito. 

Segundo o Corpo de Bombeiros a vitima foi alvejada com 4 disparos de arma de fogo. 
Uma testemunha que presenciou o fato informou que estava com a vítima no pátio da residência, quando uma pessoa desceu de uma motocicleta e adentrou lugar fazendo os disparos em direção a vítima. Segundo a testemunha o autor seria um homem, trajando roupa escura e que após o fato tomou rumo ignorado, não sabendo precisar mais nenhuma característica. 

A equipe fez contato com o investigador da policia civil, o qual recebeu o corpo e tomou as demais providências. Durante o isolamento do local do crime, as buscas pelo autor foram realizadas pelas outras equipes, onde não foi logrado êxito na localização do autor do fato.
.......
A vitima foi identificado como sendo de Fábio Lucas Ribeiro, 33 anos

.........

02. LESÃO CORPORAL 
As 21h00min a equipe policial foi informada que na Rua Inácio Osinski, Bairro Nossa Senhora da Luz, havia um homem vítima de disparo de arma de fogo. 

No local em contato com uma testemunha a mesma informou que se encontrava no interior do veículo Montana de cor preta junto com a vítima quando uma motocicleta de cor escura com duas pessoas se aproximou onde o carona sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos vindos a ferir a vítima na região do pescoço. 

A equipe deslocou até a Santa Casa, porém não foi possível contato devido à vítima estar em procedimento cirúrgico. Realizado patrulhamento, mas até o momento o autor do fato não foi localizado.




0 comentários:

Postar um comentário