segunda-feira, janeiro 04, 2016


Homicídio:Jovem é morto com tiro e 17 facadas na madrugada de ontem

0

Relatório do Corpo de Bombeiros.

03/01/2016 / 00h48
Posto Nova Russia  
•  Ferimento por arma branca

•  Atendimento pré-hospitalar 
•  Endereço: Rua Baitaca, Num: 0000 -- Bairro: Santa Marta
•  Referência: Cruzamento com Travessa Ema
•  Municipio: Ponta Grossa  
•  ABS 9580 (Central)

•  AA 8310 (Posto Nova Russia)  

•  NÃO APURADO, 20 anos, Óbito 
Destino: IML de Ponta Grossa ---
........

Relatório da Policia Militar
Ocorrência: Atendimento em Local de Morte    
Data: 03/01/2016
Horário: 00h00min  
Local: Rua Baitaca

DESCRIÇÃO: Segundo informações no cruzamento da Rua Baitaca com Rua Ema teria um elemento sem vida, encoberto com alguns escombros e uma lona. Segundo alguns moradores teria havido uma discussão momento antes; a criminalística chegou ao local juntamente com a viatura do SIATE que constataram o óbito. Vitima estava com varias lesões no pescoço e abdômen causadas por arma branca. 
....



RS 
Segundo as informações do Setor de Homicídios da 13º SDP que investiga a autoria deste crime, a vitima  depois de ser ferido cai próximo a uma esquina onde foi coberto com galhos e entulhos.

Moradores acionaram o socorro, mas a equipe do SIATE ao chegar no local verificou que o cidadão estava em óbito,acionando então IML, Criminalística e Setor de Homicídios da Policia Civil.

A vitima era morador do Santa Marta mesmo e foi identificado como Julio Cesar Antunes Ferreira de apenas 19 anos, o qual foi ferido principalmente na região da cabeça e pescoço.

Segundo as informações obtidas pelo RS POLICIA, no corpo foram localizados 17 facadas e um tiro calibre .22

Informações que possam ajudar a policia a identificar os autores deste crime ou de outros crimes em sua região ligue 190 e 197  Policia Militar e policia Civil 

Não quer se identificar, ligue 181 NarcoDenúncia 


O que é o 181 – NARCODENÚNCIA?
É um programa do Governo do Estado do Paraná criado para combater o tráfico de drogas e prender os traficantes.

Como funciona?
Ao ligar para o 181, sua denúncia é registrada e encaminhada aos órgão responsáveis pela resolução e melhor tratamento do fato e se este estiver ocorrendo nesse momento, imediatamente será encaminhada uma viatura da PM para que uma medida emergencial seja desenvolvida.

Quando ligar para o 181?
Toda vez que tiver informações que possam levar a polícia até o traficante e prendê-lo.

De onde ligar?
De qualquer telefone, até mesmo o de sua casa, pois o número não é identificado e o governo do Estado do Paraná lhe garante sigilo absoluto sobre a sua denúncia.

É possível fazer uma denúncia pela internet?Sim, você pode fazer sua denúncia pela internet, contudo deve ter cautela acerca de fazer sua denúncia a partir de um terminal seguro. 
As denúncias devem se  referir a crimes cometidos no estado do Paraná e devem possuir dados que facilitem a  atuação policial, tais como: nome ou apelido do traficante, local e horário onde ocorre o tráfico, características tanto das pessoas envolvidas como do local do crime e todas as informações que julgar importantes para a resolução do problema.
Em caso de dúvida, use um telefone e ligue 181, onde um atendente irá conduzir a coleta de dados.

Porque ligar para o 181?
Somente com a sua colaboração e de toda a população é que conseguiremos combater o tráfico e fazer com que a polícia prenda os traficante e os retire de circulação, salvando dessa maneira a vida de nossos filhos e evitando que mais jovens sejam destruídos pelas drogas.

A ligação é gratuita?
A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer município do Estado do Paraná a qualquer hora, pois o atendimento do 181 funciona as 24 horas do dia, todos os dias da semana.

Como fazer uma denúncia?
Ao ligar para o 181 procure ter o máximo de informações sobre o traficante, tais como: nome, apelido, local e horário onde ocorre o tráfico, e qualquer outro detalhe que possa observar, pois quanto mais detalhes, melhor será o trabalho da polícia no combate ao tráfico de drogas.


É possível fazer denúncias de outros crimes, além do tráfico de drogas?Sim, todos os crimes podem e devem ser denunciados, inclusive aqueles que envolvem agentes públicos.

0 comentários:

Postar um comentário