quarta-feira, janeiro 20, 2016


Madrugada:Quatro presos,cocaína,maconha e crack apreendidos em ação da PM

0


Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (20/01) quatro pessoas acusadas de comercializar drogas. 

As prisões ocorreram na Vila Mariana, região do Bairro neves, em Ponta Grossa. Maconha, crack e cocaína foram apreendidos. 

Por volta de 1h, durante patrulhamento pela região, a equipe PM avistou um rapaz em atitude suspeita ao lado de uma motocicleta à Rua Alzira Braga Ribas. 

O suspeito empreendeu fuga a pé ao perceber a chegada da PM, mas retornou ao local instantes depois para buscar o veículo e foi abordado.

Questionado sobre sua conduta, o rapaz demonstrou nervosismo e acabou franqueando a entrada dos policias em sua residência, próximo ao local da abordagem. No imóvel, outros quatro suspeitos foram abordados. 

Ao vistoriar a casa, os policiais localizaram e apreenderam 217 gramas de maconha, 48 “pedras” de crack e 16 gramas de cocaína, além de dinheiro e diversos eletrônicos de origem não comprovada. 

A motocicleta, uma HONDA/CG 125, supostamente utilizada para entregar entorpecentes, também foi apreendida.

Tendo entre 20 e 22 anos de idade, os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, junto aos demais objetos apreendidos. 

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.
2º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.





0 comentários:

Postar um comentário