segunda-feira, janeiro 11, 2016


Morre 2ª vítima de acidente que matou professora de Londrina no início do mês

1


Morreu no Hospital Bom Jesus a segunda vítima do acidente envolvendo um Honda Fit de Birigui/SP e uma EcoSport de Guarulhos/SP na PR 092 proximidades de Jaguariaíva na última quarta feira (06/01), o acidente matou na hora a professora de Londrina Carolina Franco Rodrigues dos Santos de 25 anos.

Nikolai Lantaler de 23 anos era condutor do Honda Fit, na ocasião ele foi resgatado pelo helicóptero do GRAER e trazido para Ponta Grossa.

Nikolai morava atualmente em Campinas/SP mas era natural de Birigui, onde será sepultado na tarde desta segunda feira (11/01).
..................

Relembre o caso:

O sinistro aconteceu por volta das 12h15 desta quarta feira (06/01) no Km 210 da PR 092, região de Jaguariaíva.

Envolveu-se no acidente um Honda Fit placas de Birigui/SP conduzido por Nikolai Lantaler, de 23 anos, onde também viajavam a mãe dele Maria Vanda Nascimento de 56 anos, Helena Aparecida Nascimento, 53 anos, e Carolina Franco Rodrigues dos Santos de 25 anos. Carolina, que morava em Londrina e era professora em um Curso da cidade, não resistiu e faleceu no local do acidente.

As ocupantes Maria Vanda e Helena Aparecida sofreram ferimentos graves e foram conduzidas a casa hospitalar correndo risco de morte, um helicóptero do GRAER foi enviado até o local para transportar, a princípio duas vítimas para Ponta Grossa, mas acabou trazendo apenas a vítima mais grave, o condutor do Honda Nikolai Lantaler.

No outro veículo, uma Ecosport placas de Guarulhos/SP, viajavam Edmilson Poscai, 52 anos e Eliane Guerreiro Poscai, 51 anos, ambos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados a casa hospitalar.

Segundo as informações, logo depois da colisão, que foi do tipo frontal, o Honda Fit acabou saindo da pista  e caindo em uma ribanceira às margens da rodovia.

No local compareceu uma equipe de Bombeiros Comunitário de Arapoti, o qual prestou os primeiros socorros às vítimas, também foi enviada até o local do sinistro uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, a PRE também atendeu a ocorrência.

O corpo de Carolina Franco Rodrigues dos Santos foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa.

Informações sobre o acidente repassadas pelo 3º Sgto Gualdezi- CB Jaguariaíva
































                                            Carolina Franco Rodrigues dos Santos

Nikolai Lantaler

                                                    Imagens: Reprodução/Facebook

1 comentários:

Antonio Lantaler disse...

Reportagem sobre o acidente que vitimou meu Filho.

Postar um comentário