segunda-feira, janeiro 25, 2016


Policia Militar realiza operação para combater a criminalidade em Ponta Grossa.

2


O 1º Batalhão de Polícia Militar realizou ao longo do último final de semana diversas ações para coibir a incidência criminal no município de Ponta Grossa. A Operação denominada “Bloqueios Coordenados” mobilizou Policiais Militares da 1ª Companhia PM, do Pelotão de Trânsito, Pelotão de Choque e Pelotão de Polícia Montada.

Durante as ações policiais, desencadeadas entre os dias 22 a 24 de janeiro, foram montados bloqueios de vias em pontos específicos nos bairros de Uvaranas, Nova Rússia, Jardim Carvalho e Olarias, identificados previamente pelo setor de planejamento do 1º BPM, com vistas à intensificação do policiamento em possíveis rotas de fuga de veículos furtados ou roubados na cidade.

Ao longo da Operação, Policiais Militares abordaram e vistoriaram mais de 680 veículos. Foram lavrados 52 autos de infração de trânsito e recolhidos 19 veículos ao pátio do Batalhão. Dentre as 1.077 pessoas abordadas nos pontos de fiscalização, duas foram encaminhadas ao Cartório PM, em situações distintas: porte de arma branca e desobediência.

O objetivo da Operação realizada, além de atuar no enfrentamento a estes delitos, é, principalmente, evitar que eles ocorram, intensificando o policiamento ostensivo e trazendo tranquilidade à população do município.





Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.

1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.
2º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.



2 comentários:

Anônimo disse...

Ta certo a policia tem k ser feito e kem ta errado tem e mais k ficar quieto se tivesse isso direto nao teria tantas pessoas se aproveitando de certas situacoes eu apoio meus parabens a todos os policiais tao ai pra k seja cumprido o dever

Paulo Muller disse...

Isso aí só assim pra tirar das ruas todo o que não presta

Postar um comentário