quarta-feira, janeiro 20, 2016


Tragédia:Empresário morre em acidente com sua bicicleta na tarde de hoje

33


O acidente que tirou a vida de Otávio Schuebel, 45 anos aconteceu por volta das  13h10 da tarde de hoje na Av. João Manoel dos Santos Ribas em Ponta Grossa-Pr.

Ele estava quase chegando na esquina onde dobraria para descer para sua casa, pois morava bem próximo de onde aconteceu o acidente, onde acabou batendo contra a porta de um veículo Montana que foi aberta pelo motorista.

O motorista foi afastado do local , mas permaneceu no outro lado da rua, um companheiro de trabalho disse que o que aconteceu foi uma fatalidade.


Com o impacto o ciclista que fazia parte da Equipe Attack, sofreu um corte que teria atingido sua carótida , ele perdeu muito sangue e entrou em PCR, quando os socorristas chegaram já havia voluntários tentando fazer a reanimação, Bombeiros e equipe Alfa do Samu assumiram e tentaram por cerca de 40 minutos reanimar a vitima, mas infelizmente em vão, o empresário Otávio que administrava uma metalúrgica, empresa fundada pelo pai, não resistiu e o óbito foi constatado pelo médico do Samu.



















.

33 comentários:

CANTINHO VERDE disse...

Eu acredito que nada acontece por acaso, ele com certeza era uma especial para Deus, por isso ele foi para perto do Pai.

IEDA disse...

CICLISTA ESTAVA TRAFEGANDO NO MEIO DOS CARROS? SE FOI ISTO QUE SIRVA DE LIÇÃO AOS CICLISTAS. O PERIGO É EMINENTE.... MAS SE FOI NA CICLOVIA E O CARA ABRIU A PORTA...ELE TERÁ QUE INDENIZAR A FAMÍLIA INTEIRA.

mireile Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polliana Przybylski disse...

Infelizmente nossa cidade não tem ciclovias...os ciclistas são obrigados a andar pela rua.

Unknown disse...

Meu amigo me desculpe mas o que vc falou dá a impressão que o "Pai" é causador de tragédia que causa tanto sofrimento. Vc precisa estudar a Bíblia.

DEJAIR GOMES disse...

Me desculpe, mas o " Pai" não é o responsável pelas tragédias qu causam tanto sofrimento. Vc precisa estudar a Bíblia.

DEJAIR GOMES disse...

Meu amigo me desculpe mas o que vc falou dá a impressão que o "Pai" é causador de tragédia que causa tanto sofrimento. Vc precisa estudar a Bíblia.

Anônimo disse...

E ponta grossa tem ciclovia??

Vinicius D.C disse...

Ieda, informe-se melhor pois esse trecho pelo qual o ciclista andava não tinha ciclovia.

Anônimo disse...

Ciclovia em Ponta Grossa?
Acredito que você não seja dessa cidade, desconhece a situação.

Unknown disse...

Retrovisor serve pra que???
Sou ciclista alem de cuidar de mim tambem devo ter atenção aod outros.
E quem é que tem atenção e cuidado com a gente os ciclistas?

Ewerson Krubniki disse...

Ponta Grossa não tem ciclovia e, eu como motorista também, sei muito bem que a atenção deveria de do motorista, por meio de seu retrovisor! Lição? Por favor!

Unknown disse...

Minha querida a única lição deveria ser a sua em descobrir que ponta grossa não há ciclovias, e tenha um pouco mais de respeito com a família que perdeu um pai e um esposo, poderia ser o seu esposo, sua lição deveria ser bom senso e educação. Respeita a dor alheia.

Anônimo disse...

Ciclovia??? Em Ponta Grossa??? Onde??? Primeiro que ele usava todos os equipamentos de segurança... Segundo que a responsabilidade de olhar para o espelho é do motorista! E se fosse um ônibus, a culpa seria do ônibus??? Que comentário absurdamente desnecessário...

Alex disse...

IEDA deveria se informar mais sobre as leis do país em que vive. Por conta de pessoas sem respeito e despreparadas como você, IEDA, é que nossas ruas estão viradas nessa verdadeira selva.
É dever de todo motorista observar no espelho antes de abrir a porta. Vide código de trânsito e as decisões judiciais a respeito.
E principalmente aprenda a respeitar ciclistas, pedestres, motociclistas e todos que compões o trânsito.
Poderia ser um filho seu andando de bicicleta.

mireile Carvalho disse...

Triste...PG está cheio de maus motoristas, infelizmente. Porém, as autoridades deveriam tomar providências imediatas, mais inocentes vão morrer no trânsito. Gostaria de ver uma solução na santa Paula.. Rua Nicolau Kluppel neto tem que ser mão única...urgente!

Anônimo disse...

Sim,ele estava trafegando no canto da via,se não tem ciclovia é o lugar onde ele deveria estar. Infelizmente a pessoa abriu a porta sem observar. Ou você acha que ela saiu de casa decidida a matar algum ciclista irresponsável por aí?
leia o código de trânsito antes de escrever qualquer coisa.
"Que isso sirva de lição" é fácil escrever isso pois não foi ninguém da sua família.

Anônimo disse...

IEDA, você deveria procurar um médico pra saber se tem algo em sua cabeça, porque cérebro não deve ter! Poderia ser alguém da sua família, aí sim eu queria ver você postando que serviria de lição! Ando todos os dias de bike 60km entre minha cidade e a cidade onde trabalho e é obrigação do motorista respeitar o ciclista, também sou motorista, era obrigação ter olhado no retrovisor ou até mesmo pra trás antes de abrir a porta! Espero que repense sobre isso!

Sirlene P@z disse...

Infelismente temos muita gente no transito que pensam como essa Ieda, donos da rua va se informar melhor quanta ignorância!

Anônimo disse...

Em relação a um comentário altivo relacionado ao comportamento dos ciclistas.
Ciclovia não resolve o problema do trânsito, pois bicicleta é, além de um equipamento usado para competição... apesar de não ser reconhecido assim em nosso país, também o meio de transporte de muitos, senão o único. Dessa forma, antes de falarmos de ciclovia, o correto seria pensamos e defendermos a CICLOMOBILIDADE... o direito de trafegar junto aos carros sendo respeitado e respeitando as leis de trânsito.
O Otávio faleceu fazendo o que amava fazer. Colocar a culpa não resolve... Mas mudar a atitude mesquinha como provavelmente é a daqueles que opinam ou regurgitam inconscientemente, já é alguma coisa.

Leia Santos Neves disse...

A Sra conhece as leis de trânsito?
Vou te esclarecer: caso não haja ciclovia ou a impossibilidade de trafegar por ela, o ciclista pode sim ir na via pública.

Anônimo disse...

Que Deus o conforte a família nesse momento!!

Edmilsom da silva disse...

GENTE...AGORA ACHAR UM CULPADO É DIFÍCIL, O QUE POSSO DIZER É QUE O MOTORISTA DO CARRO DEVERIA OLHAR PELO RETROVISOR ANTES DE ABRIR A PORTA PARA SAIR. NO LUGAR DE ESTAR VINDO UMA BICICLETA, PODERIA VIR UMA CARRETA E AÍ ELE SERIA A VÍTIMA FATAL. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DO CICLISTA E TAMBÉM DE FORÇAS PARA O MOTORISTA DO CARRO...AMÉM...

Anônimo disse...

Infelizmente para muitos motoristas de Ponta Grossa retrovisor e seta só serve para enfeite.

Bruno disse...

Bicicleta é considerado um veículo de propulsão humana e está incluso no código de trânsito brasileiro, por tanto tem todo o direito de trafegar na rua, veiculo maior deve sempre respeitar o maior e se for ultrapassar a distância mínima é 1,5m. Respeitem o trânsito, pois são feitos de pessoas.

Bruno disse...

Bicicleta é considerado um veículo de propulsão humana e está incluso no código de trânsito brasileiro, por tanto tem todo o direito de trafegar na rua, veiculo maior deve sempre respeitar o maior e se for ultrapassar a distância mínima é 1,5m. Respeitem o trânsito, pois são feitos de pessoas.

Anônimo disse...

O problema do Brasil é a maioria dos brasileiros, que acham correto o mais forte passar por cima do mais fraco ou seja nesse Brasil se não haver uma visão de que os carros devem respeitar as motos e as bike, como o caminhão respeitar os carros assim por diante, sempre haverá tragédias como essa. E mais fácil abrir porta de um carro sem olhar no retrovisor do que olhar no retrovisor? E mais fácil ceifar a vida de uma pessoa do quer agir com atenção? Tem muita gente que anda nas ruas como só existisse ele no planeta. Mas ficar se lamentando não vai trazer o ciclista de volta o que temos que fazer é evitar mais percas. Meus pêsames a família!!!

Anônimo disse...

Poderia ser seu filho,seu marido,seu pai , sua mãe,você. , seu amante,ignorante

Marlboro disse...

Eu não gosto de desejar o mal a ninguém, mas espero que essa Ieda ponha a mão na consciencia e se coloque no lugar da família da vítima, e como ela se sentiria se lesse um comentário tão desumano como esse. Em nenhuma hipótese a morte de alguém deve servir como lição! Ainda mais por um argumento tão idiota quanto este. Mereceu morrer porque não estava no lugar que ela acha que ele deveria estar. Além disso, a provável motorista desconhece completamente a legislação de trânsito, artigo 58: rt. 58. Nas vias urbanas e nas rurais de pista dupla, a circulação de bicicletas deverá ocorrer, quando não houver ciclovia, ciclofaixa, ou acostamento, ou quando não for possível a utilização destes, nos bordos da pista de rolamento, no mesmo sentido de circulação regulamentado para a via, com preferência sobre os veículos automotores. Para finalizar, o perigo não é andar de bicicleta, o perigo são os motoristas incompetentes e mal educados, que quando não desconhecem a legislação (caso da Ieda), a ignoram completamente.

Anônimo disse...

Ieda que falta de compaixão e de informação sobre as leis!!!! se informe melhor antes de publicar um absurdo como este!!

Direitosecal2010 2010 disse...

Quanto absurdo dito até agora, só tenho a dizer existe código de trânsito basta pratica-lo, há e mais uma coisa fatalidade ou não, não cabe a nós julgar, temos que entender que de um lado a família chora por perder um ente querido e do outro já pararam pra pensar como está o condutor do veículo agora se daqui em diante não vai precisar de tratamentos pra curar o trauma? Pensem ates de ficar falando bobagem o que aconteceu poderia ter sido comigo com VC com qualquer pessoa e o caso poderia ser do falecido ou do condutor, então ates abrir a boca pense e análise se fosse com VC qualquer uma das ipotses. Fica a dica

sandra disse...

coitado do cara, muito triste mesmo pra familia, coisas que acontecem, todos temos que ter atenção no transito não esta facil principalmente pra motos e bicicletas, que deus conforte os corações familia.

Sandro Gonçalves disse...

Ieda... ciclovia? Estás falando de onde? Holanda? EUA? Japan? Se for do Brasil você só pode estar de brincadeira. Sem noção. Vai comentar fotos da revista caras vai.

Postar um comentário