terça-feira, fevereiro 09, 2016


Afogamentos: Maestro musical morre ao cair de cachoeira e jovem morre no Rio Limeira

0


A primeira morte por afogamento foi registrada no domingo (07/02) em Imbaú.

Geverson Correia dos Santos de 29 anos se afogou o Rio Limeira, homens do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba iniciaram as buscas logo em seguida, mas o corpo de Geverson foi localizado somente na tarde de segunda feira (08/02).


O corpo da vítima, que era natural de Telêmaco, foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa e depois liberado para a família.




O segundo acidente aconteceu na manhã desta segunda feira (08/02) na cachoeira Sobradinho ou também conhecida como Véu da Noiva no município de Sengés.

Segundo as informações Emerson dos Santos Urba, 38 anos, que era natural de Itararé/SP estava visitando a cachoeira quando acabou escorregando e caindo, o Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva se deslocou até a cachoeira e iniciou as buscas, mas seu corpo foi localizado somente na manhã desta terça feira (09/02).

Formado pelo Conservatório Dramático Musical "Dr.  Carlos de Campos", de Tatuí/SP, Emerson foi também professor da Escola de Música  "Hugo Bellesia", onde formou muitos alunos, ele era trompetista, maestro e professor, atuando como maestro da Lira Itapevense.

O corpo de Emerson foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa e depois liberado para a família.

Imagens:Divulgação.









0 comentários:

Postar um comentário