sábado, fevereiro 13, 2016


Após perseguição PM recupera carro roubado,duas armas e 4 detidos

0

    Policiais militares do 1º Batalhão, em ação rápida, recuperaram um veículo roubado nesta madrugada. A ocorrência iniciou por volta de 1h20min no municipio de Carambeí e a abordagem foi realizada logo em seguida, em Ponta Grossa.  Armas de fogo foram apreendidas e quatro pessoas detidas.

     A PM recebeu a informação de que indivíduos armados tinham adentrado ao pátio de um posto de combustível no município de Carambeí e, sob grave ameaça à vítima, roubaram seu veículo, um GM/ Astra, fugindo sentido Ponta Grossa.
    Em ação rápida, a informação foi repassada aos policiais de serviço, mobilizando  as equipes RPA, COPOM, Trânsito, CPU e P2 do 1º BPM.

    As equipes realizaram cerco na região de entrada do município de Ponta Grossa, quando policiais da equipe RPA visualizaram o veículo do roubo. Foi iniciado o acompanhamento tático e dada ordem de parada ao condutor, que não acatou e empreendeu fuga por diversas vias, em alta velocidade. Porém não obteve  êxito, pois foi abordado logo em seguida com o apoio das demais equipes empenhadas na ação.

    Na abordagem, os quatro ocupantes do veículo foram detidos, um maior e três menores. Em vistoria no veículo foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .32, cinco celulares, além de carteira com documentos e dinheiro da vítima.

    O rapaz de 18 anos recebeu voz de prisão e os três menores com 16 anos foram apreendidos. Todos encaminhados até a Delegacia para as devidas providências, junto ao veículo recuperado, armas de fogo e demais apreensões.
Fonte: 1º BPM














0 comentários:

Postar um comentário