quarta-feira, fevereiro 17, 2016


Elemento que atirou na cabeça da vitima para roubar moto,foi preso em Uvaranas

0

Uma operação realizada entre a Policia Civil e Policia Militar coordenada pelo delegado titular do 2º Distrito de Ponta Grossa e da delegacia de Carambeí Marcus Vinícios Sebastião prendeu um elemento envolvido em um roubo onde a vitima levou um tiro na cabeça. 

O roubo seguido de tentativa de homicídio ocorreu em Carambeí no mês de janeiro, a vitima sobreviveu, mas ficou com o projetil alojado na cabeça e perdeu a visão de um olho.

Após investigações por parte de investigadores de Carambeí a policia Civil chegou a autoria do autor do disparo , Altair Teixeira Pinto conhecido por "To Loko" teria fugido da cidade e estaria escondido em Ponta Grossa.

"To Loko" que tinha mandado de prisão pelo artigo 157 agravado, foi preso por policiais que fizeram parte da operação ele foi encontrado na Vila Francelina região de Uvaranas, um outro menor que seria seu comparsa já havia sido apreendido na semana passada.

Nesta quarta feira mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelas equipes onde foram apreendidas duas motos uma delas roubada da vitima que levou um tiro na cabeça, moto esta que oi utilizada pela dupla em vários roubos inclusive ao pedágio de Carambeí.

Participaram da operação equipes da Polícia Civil de Carambeí, 2ºDP Ponta Grossa, GDE Ponta Grossa, PM de Carambeí e P2 do 1º BPM.











0 comentários:

Postar um comentário