quarta-feira, fevereiro 24, 2016


Homicídio:Com tiros a queima roupa na cabeça homem é assassinado na Ronda

0


O homicídio aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quarta feira (24/02) no final da Rua Barão do Amazonas confluência com a Tobias Moscoso, na Ronda.

Segundo as informações no local cerca de cinco disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vitima, o SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionado e foi para o local juntamente com a equipe médica do SAMU mas Gilberto de Jesus, 32 anos, que foi atingido principalmente na região da cabeça, já estava em óbito.

Foram acionados então, a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística, o IML e a P2 (Setor de Inteligência da Polícia Militar).

Gilberto, que era morador do Santo Antonio, tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto e homicídio e usava tornozeleira, beneficio concedido a alguns sentenciados para que cumpram a pena do lado de fora da cadeia.

Após investigações que tiveram participação da equipe da P2 (Serviço de Inteligência da Policia Militar) e uma equipe do Setor de Homicídios da Policia Civil, o suspeito de ser o mandante do assassinato foi identificado, localizado e encaminhado para a 13ª SDP.

O autor dos disparos não foi localizado pelas equipes que realizaram algumas abordagens onde ele poderia estar escondido.

Segundo as informações a vitima estava com a namorada e mais algumas pessoas na esquina quando o assassino chegou e foi atirando contra sua cabeça, depois fugiu do local, a morte teria sido motivada por vingança.

O corpo de Gilberto foi recolhido pelo IML para realização de exames e depois ser liberado para a família.




















0 comentários:

Postar um comentário