sexta-feira, fevereiro 19, 2016


Jovem é perseguido e morto a tiros dentro de cemitério na noite de ontem

2


Segundo as informações a Polícia Militar de Piraí do Sul recebeu uma denúncia de que um elemento armado estaria seguindo outro e efetuando disparos contra o mesmo, o homem que estava fugindo tentou escapar do agressor entrando no cemitério municipal da cidade.

A PM foi até o cemitério acompanhado de uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, depois de realizar buscas no interior do cemitério, foi encontrado o corpo de Lucas Lopes de Moraes, 19 anos, conhecido como "Borracheiro", ele foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu.

A Polícia realizou patrulhamentos pela região mas nenhum suspeito foi detido.

"Borracheiro" era foragido da Justiça desde o dia 08 de fevereiro, quando ele e outros quatro presos fugiram da Delegacia de Piraí do Sul.

Ainda segundo as informações, ele e outro homem estavam envolvidos em um caso de  homicídio em dezembro de 2014, quando Luiz Carlos Goltz de 60 anos foi torturado e teve seu corpo queimado durante a madrugada do dia 10/12/2014, o motivo do crime seria uma dívida da vítima, ele e o comparsa foram presos na ocasião.








2 comentários:

Anônimo disse...

Fica na Santa Paz De Deus!!!

Anônimo disse...

Fica na Santa Paz De Deus!!!

Postar um comentário