segunda-feira, fevereiro 29, 2016


Perseguição:Assaltantes atiram contra vítimas após roubarem mais de 20 mil reais

0

O fato teve início no final da manhã de sábado (27/02)  em um posto de combustível na região do Castanheira, em Uvaranas.

Quatro elementos chegaram em um Fiat Pálio, destes apenas dois desceram de posse de armas de fogo, um deles entrou em uma oficina e deu voz de assalto, enquanto o outro foi para a loja de peças ao lado e deu voz de assalto também, a dupla conseguiu levar cerca de 20 mil reais entre dinheiro e cheques troco e um celular.

Segundo as informações obtidas pela página, depois de entrar no patio do posto Locatelli, local do roubo, o que foi até a loja de peças pulou o balcão de atendimento, a vítima não reagiu entregando o dinheiro e os cheques, porém assim que o elemento pulou  balcão para sair da loja ele acabou caindo e a sua arma também, a vítima então resolveu reagir e conseguiu pisar na arma, mas o comparsa que estava saindo da loja ao lado viu a movimentação e foi ajudar o outro ladrão, este apontou a arama para a cabeça da vitima e ameaçou afazendo com que ele liberasse a arma e o assaltante.

Após a saída deles, os elementos correram em direção do carro da fuga, uma das vitimas vítimas junto com um amigo começaram a perseguição aos ladrões, momento este em que eles dispararam diversas vezes contra os dois, felizmente ninguém foi atingido.

Na fuga os assaltantes jogaram alguns dos cheques para o alto e deixaram cair algumas cédulas de dinheiro, eles conseguiram entrar no carro e fugir.

A perseguição continuou por parte das vitimas em dois carros até a região do Recanto Verde, no final do residencial em uma área de difícil acesso, os elementos abandonaram o veículo e fugiram para o meio do mato.

A Polícia Militar encontrou o Pálio a uns 3Km em uma área de tratamento da Sanepar, no interior foram localizados mais alguns cheques e manchas de sangue.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou exames no veículo a fim de encontrar digitais e outros indícios que possam levar aos autores dos roubos.

A proprietária do veículo foi localizada e alegou que o Pálio foi furtado no início desta manhã, ela foi conduzida até a 13ª para depoimento, nenhum suspeito foi preso.






















0 comentários:

Postar um comentário