quarta-feira, fevereiro 10, 2016


PM prende assaltantes depois de perseguição após roubo a panificadora no Santa Paula

0


O assalto aconteceu ontem por volta das 20h na Panificadora San Remo na Rua Jaboticabeira no Santa Paula.

Segundo as informações das vitimas , os elementos entraram e fazendo menção de estarem armados deram voz de assalto e roubaram o dinheiro do caixa e pra fugir teriam recebido apoio de um terceiro elemento que teria dado fuga em um veículo Strada na cor branco.

Repassado as informações do roubo as viaturas, um comunicado foi feito que os elementos poderiam estar em um posto no Trevo Vendrami, uma equipe se deslocou mas não logrou êxito em fazer a abordagem, uma equipe do CHOQUE fez o monitoramento no viaduto  do Santa Terezinha, ao avistar o veículo com três suspeitos no interior , começou um acompanhamento do veículo e tentou uma abordagem, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir.

Com apoio da RPA do Trânsito e CPU a equipe do CHOQUE realizou a abordagem ao lado da Estrela de Prata na PR 151, sentido Carambeí.

Vistoriado o carro nenhuma arma foi localizada, mas dois dos elementos foram reconhecidos pelas vitimas como sendo os autores do roubo no Santa Paula, as imagens do interior da panificadora também mostravam bem o rosto e as roupas dos autores.

Todos encaminhados para a 13ª SDP, dois foram autuados em flagrante e permaneceram presos, Thiago M. Pinheiro e Flávio da Silva.

Imagens internas da panificadora: Divulgação









0 comentários:

Postar um comentário