segunda-feira, fevereiro 15, 2016


Policia localiza e troca tiros com quadrilha que roubou banco e matou uma pessoa na Lapa

0

Segundo as informações quatro elementos invadiram a Agência Central da Caixa Econômica Federal da cidade de Lapa, região metropolitana de Curitiba.

Os bandidos, que estavam fortemente armados e encapuzados, invadiram o banco por volta das 16h desta segunda feira (15/02), trocaram tiros com o segurança que acabou sendo atingido por um disparo na perna e fugiram em um veículo S10 e um Cruze, este foi encontrado próximo ao Cemitério Municipal da cidade.

Ainda segundo as informações outra pessoa foi atingida pelos disparos, um senhor que estava nas proximidades levou um tiro na cabeça e foi encaminhado ao hospital em estado grave, ele não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar realiza buscas na região inclusive com ajuda de um helicóptero.
...

Segundo as informações que chegam a página do RS POLICIA, até policiais de Santa Catarina vieram em apoio a Policia do Paraná de encontro a possível rota de fuga dos ladrões de banco.

Uma informação levou a policia até uma chácara, onde os policiais envolvidos na situação foram recebidos a tiros, houve confronto e os elementos se embrenharam no mato, houve perseguição e dois elementos foram detidos no local, os outros conseguiram escapar neste primeiro confronto

Na chácara a policia encontrou uma S10 e um Audi usados na fuga, 4 coletes balísticos inclusive com emblema da Policia Civil, maçarico, uma metralhadora 9mm, sacos com miguelitos( utilizados para furar pneus de viaturas e qualquer um que queira perseguir a quadrilha) e sacos com muito dinheiro.

As equipes ainda estão na área, pois os elementos que fugiram estavam armados com fuzil segundo as informações.
















0 comentários:

Postar um comentário