quarta-feira, fevereiro 03, 2016


Policia Militar prende assaltantes de posto logo após roubo na Av. Monteiro Lobato

0
 
Policiais Militares da Patrulha Comercial, pertencentes a 1ª Companhia PM, prenderam na noite desta terça-feira (02/02) dois indivíduos acusados de assaltar um posto de combustíveis em Ponta Grossa. A ação policial ocorreu na região do Bairro Santa Mônica.

A ocorrência teve início por volta de 20h, quando dois indivíduos, um deles armado de faca, adentraram um posto de combustíveis à Avenida Monteiro Lobato, no Bairro Jardim Carvalho, e anunciaram o assalto, roubando o dinheiro do caixa e evadindo-se a pé.

Uma equipe PM da Patrulha Comercial foi acionada para a ocorrência e, de posse das informações repassadas pela vítima, numa ação rápida, localizou os infratores minutos após o roubo, à Rua Arnon, no Bairro Santa Mônica. 

Os assaltantes, de 26 e 19 anos de idade, tentaram evadir-se à abordagem policial, mas acabaram detidos. Com eles a PM recuperou o dinheiro roubado. A faca utilizada no assalto não foi localizada.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para as medidas legais necessárias.
Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
....

RS POLICIA
Os dois elementos detidos pela equipe do Sub Andrade da Patrulha Comercial, Thiago Hannch Muller, 26 anos e Anderson de Oliveira Ribas, 19 anos, foram detidos com 270,00 reais furtados do posto, a faca que foi utilizada para o roubo e era empunhada por Anderson segundo as vitimas, não foi localizada.

Detidos e reconhecidos os dois foram encaminhados para a 13ª SDP.











0 comentários:

Postar um comentário