quinta-feira, fevereiro 25, 2016


Tiros e explosão: Quadrilha tenta roubar caixa eletrônico na Carlos Cavalcanti

0

Uma quadrilha tentou na madrugada de hoje (25/02) roubar o caixa eletrônico da Caixa localizado no patio do Posto Santa Rita na Carlos Cavalcanti.

O fato aconteceu por volta das 04h e a quadrilha tentou explodir o caixa eletrônico, mas a dinamite falhou, segundo peritos da PF apenas a espoleta explodiu, emulsão foi recolhida no local pelos policiais federais.

A Policia Militar foi chamada no local por volta das 04h10, segundo as informações conseguidas pela página, uma equipe do Corpo do Bombeiros chegava de uma ocorrência de incêndio quando percebeu que algo estava acontecendo no posto, pois ouviram um estrondo.

Um dos militares teria ido até o posto de combustível que fica praticamente ao lado do posto do Corpo de Bombeiros de Uvaranas, ele teria sido recebido por um dos marginais, o qual armado ameaçou e mandou que ele se afastasse.

Disparos também foram efetuados no local segundo moradores vizinhos, no local em frente ao caixa eletrônico foi localizado uma capsula de .40 no chão.

Ainda segundo as informações conseguidas pela página do RS POLICIA, o caixa será desativado a partir de hoje no local, o dinheiro foi retirado por uma equipe da empresa de carro forte que faz o serviço para a Caixa Econômica Federal.

























































0 comentários:

Postar um comentário