terça-feira, março 22, 2016


Ações do DENARC-PG terminam com 07 pessoas detidas e 18 Kg de maconha apreendidos

2

Os trabalhos da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) visando a combater o tráfico intermunicipal de drogas resultaram na apreensão de 18 quilos de maconha na região de Ponta Grossa nos últimos dias. Em três ações distintas, os policiais civis da DENARC também prenderam 5 pessoas e apreenderam dois menores.

A primeira apreensão ocorreu na última sexta-feira (25), na PR-151, quando os agentes da DENARC receberam a informação de que ocupantes de um veículo Palio estariam transportando entorpecentes de Ponta Grossa com destino à cidade de Castro-PR. 
Assim, por volta das 04 horas da manhã, os policiais visualizaram o veículo suspeito e realizaram a abordagem na Praça de Pedágio de Carambeí. No veículo, dentro de uma mochila, foram encontrados aproximadamente 5 quilos de maconha. Três maiores de idade que estavam no carro foram presos e um menor apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Castro-PR.

Noutra situação de combate ao tráfico de drogas, na manhã de ontem (21), policiais civis da DENARC foram averiguar uma denúncia de que um jovem havia acabado de receber um carregamento de entorpecentes para distribuir a traficantes menores. 
Os investigadores, então, se deslocaram até as imediações da residência do suspeito, localizado no Jardim Paraíso e, após intensa campana, visualizaram o rapaz de 18 anos saindo de casa com uma mala de viagem. Diante da suspeita, o jovem foi abordado e, na mala, encontrados 5 tabletes de maconha. 

Aos policias, o jovem confirmou que tinha mais droga em casa. No local, foram encontrados mais 7 tabletes do entorpecente, escondidos em um armário da cozinha. Ao todo, foram apreendidos com ele 10 quilos da droga. O rapaz, identificado como Heliomar de Souza, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na manhã de hoje (22), uma nova ação policial foi desencadeada, agora na rodoviária de Ponta Grossa-PR. Em abordagem a dois suspeitos, os agentes da DENARC encontraram 3 quilos de maconha dentro de uma mochila, resultando na prisão de um maior de idade e apreensão de um menor, ambos residentes na cidade de Castro-PR.

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC pelos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 - Narcodenúncia.







2 comentários:

Anônimo disse...

poxa pessoal vamos colocar os rostos dos criminosos nas postagems eu tenho notado que não tem aparecido os rostos e isso seria bom pra população reconhecer os criminosos e saber se ja foram vitimas deles em algum crime.

RS Polícia disse...

A Policia Civil não divulga imagens do rosto dos presos, ou seja se vc não acompanha a ação , não tem imagens.
E como este tipo de operação é velada, imprensa não acompanha

Postar um comentário