quinta-feira, março 31, 2016


Acusados de matar cadeirante e seu irmão no Santa Marta são presos pela Policia Civil

0

A prisão aconteceu na manhã de hoje (31/03) após investigações realizadas pela Equipe de Homicídios da Polícia Civil da 13ª SDP de Ponta Grossa.

A Operação que foi realizada pelas equipes de Homicídios e de Furtos e Roubos na região do Ouro Verde, onde foi possível o cumprimento dos mandados de prisão de Luiz Henrique de Paula e Marolino Laurentino.

A dupla é suspeita de matar a facadas os irmãos Junior Rui Barbosa, 35 anos e Wagner Johnny Scheres Oliveira, 31 anos em um campo de futebol na região do Santa Maria em dezembro do ano passado.

Segundo informações apuradas eles são suspeitos de ter participação em outros três homicídios.




Relembre o caso: Matéria postada no dia 09 de dezembro de 2015:

E na manhã de hoje moradores do Santa Marta se deparam com mais uma cena de morte na região.

Um duplo homicídio foi registrado pela Policia Militar, a primeira a chegar no local, um campo de futebol que fica na Rua Assembléia de Deus, onde dois irmãos foram mortos a facadas durante a madrugada, um deles,Wagner, era cadeirante e seu corpo foi encontrado ao lado da cadeira de rodas em um poça de sangue.

A equipe Alfa do Samu esteve no local, e constatou o óbito.

Os corpo de Junior Rui Barbosa, 35 anos e seu irmão Wagner Johnny Scheres Oliveira, 31 anos foram encaminhados para o IML que compareceu ao local juntamente com o setor de Criminalística, o Setor de Homicídio também esteve no local.




















Luiz Henrique de Paula e Marolino Laurentino.


0 comentários:

Postar um comentário