quarta-feira, março 16, 2016


Cabo da PM e namorada são executados na região do Alagados durante roubo de camionete.

1

O cabo da Polícia Militar José Osni Pigatto, 45 anos e a namorada Luci de Fátima Galvão Bulek, 55 anos, foram encontrados mortos por volta das 14h30 de hoje na região do Alagados com um tiro na cabeça.

Segundo as informações o casal desapareceu na noite de ontem (15/03) quando foram vistos dentro da camionete de Luci uma Nissan Frontier na região do Jardim Carvalho, residência do cabo.

A família de Luci estranhando a falta de noticias por parte dela, procurou pela Policia Civil na manhã de hoje (16/03) o delegado Fernando Mauricio Jasinski assumiu o caso e através de informações do rastreador do veículo, conseguiu identificar a rota percorrida pelo carro.

Foi verificado que o veículo seguiu pela estrada do Alagados e parou por um tempo próximo a Ponte Preta em um trecho de plantação, a polícia acreditou que os assaltantes teriam levado os dois como reféns e os deixado amarrados naquele local, pois é um lugar onde demorariam para conseguir ajuda.

Infelizmente as equipes ao chegar no local indicado pelo rastreamento encontrou os corpos do casal por volta das 14h30, o cabo Pigatto e Luci estavam em um local de mata fechada e cobertos por grimpas, o cabo estava com as mãos amarradas, ambos morreram com um tiro na cabeça.

Ainda segundo a policia a camionete já teria cruzado a fronteira do Brasil com o Paraguai.

O comandante do 1º BPM de Ponta Grossa Major Edmauro Assunção que esteve acompanhando todo o caso no local lamentou a morte do cabo e de sua namorada.


Equipes do Serviço de Inteligência da Policia Militar e equipes da Policia Civil trabalham no caso.


José Osni era cabo do 1º BPM de Ponta Grossa e atuava na 3ª CIA de Castro, os corpos do casal foram recolhidos pelo IML da cidade.

















1 comentários:

Anônimo disse...

total indignaçao....era amiga da Luci, uma pessoa do bem

Postar um comentário