terça-feira, março 01, 2016


Colisão ônibus x moto: Motociclista morreu no local do acidente no centro de PG

3

O acidente aconteceu na tarde de hoje por volta das 17h30 na confluência da Comendador Miró com Francisco Ribas, ao lado da Caixa agência Central.

Segundo as informações obtidas no local, tanto do motorista quanto de uma testemunha é que o motociclista ao tentar fazer a conversão junto com o ônibus que abriu para poder fazer a manobra (ambos subiam pela Comendador Miró e entraram na Francisco Ribas) acabou indo parar debaixo do ônibus após a colisão, pois o motoqueiro ficou no chamado ponto cego para o motorista do coletivo.

Uma equipe de policiais que faziam patrulhamento na área, acionaram imediatamente o socorro e iniciaram também as manobras para reanimar a vitima que estava inconsciente.

Com a chegada do Siate do Corpo de Bombeiros os socorristas assumiram o atendimento logo sendo apoiados pela equipe médica do Samu que foi deslocada para o local devido a gravidade da ocorrência.

Apesar da ação rápida dos policiais militares e das equipes do Samu e Siate a vitima não resistiu e veio a óbito no local.

A vitima foi identificada como Gilberto Aguirre Serna, 42 anos, natural da Colômbia.

O corpo foi encaminhado para o IML pela própria ambulância do Siate





















Imagem recebida via WhatsApp

3 comentários:

Unknown disse...

para onde ia este onibus, pois nunca subiu nenhum pela francisco ribas vindo da comendador miró, será que foi o fato de ter mudado os sentidos das ruas, balduino taques e francisco ribas?

Anônimo disse...

Veio da garagem ia ate NV russia

Anônimo disse...

Veio da garagem ia ate NV russia

Postar um comentário