quinta-feira, março 03, 2016


Confronto:Foragido da Justiça morre ao entrar em confronto com a Policia Militar de Caetano Mendes

0

Segundo as informações, na tarde de ontem (02/03) policiais militares da P2 e RPA de Caetano Mendes realizavam patrulhamento no distrito de São Bento do Amparo em Tibagi com o objetivo de cumprir um Mandado de Prisão contra um elemento que morava na região.

Durante o patrulhamento os policiais levantaram o paradeiro de Fernando Santos da Luz, 25 anos, Fernando tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto.

Percebendo a chegada da Polícia, Fernando tentou fugir, durante a fuga ele sacou de uma arma e disparou contra os policiais.

Durante o confronto Fernando foi atingido com dois tiros, mesmo ferido ele correu por alguns metros até uma área de matagal onde caiu.

Os policiais chamaram o socorro, mas Fernando já estava em óbito, Policia Civil, IML e Criminalística foram acionados para o local da ocorrência, o corpo foi recolhido ao IMl de Ponta Grossa .

O revólver utilizado por Fernando foi levado para a Delegacia de Tibagi, ele estava carregado com cinco munições, duas delas deflagradas e três intactas.









0 comentários:

Postar um comentário