sexta-feira, março 18, 2016


Coringa:Operação prende traficante de Carambeí com arma, munição e drogas na manhã de hoje

0

Uma operação montada pelo delegado de Carambeí e titular do 2º Distrito aqui em Ponta Grossa Marcus Vinícios Sebastião tirou de circulação um elemento na manhã de hoje, com ele a policia encontrou cocaína, 870,00 reais em dinheiro, munição .40 , arma de fogo calibre.36 , um simulacro de pistola e uma máscara que segundo a policia teria sido vista em alguns roubos na cidade.

Depois de várias denúncias e queixas de tráfico e roubos na cidade de Carambeí, o delegado pediu um mandado de busca e apreensão coletivo o qual foi cumprido na manhã de hoje no local conhecido como Favela do Rickli, as margens da PR-151 pela sua equipe de Carambeí que teve apoio de investigadores do 2º Distrito e 13ª SDP de Ponta Grossa e também da Policia Militar de Carambeí.

O local é uma área de invasão na entrada da cidade e o local visado era a uma casa do suspeito de ser o Coringa, um rapaz que poderia estar fazendo roubos usando uma máscara do Coringa e estaria traficando também.

Entre as casas vistoriadas foi na de Saymon Deusdeth Machado Ferreira, 18 anos que a policia encontrou simulacro de pistola, vários pinos e uma bucha com cinco gramas de cocaína, munição ,arma de fogo e a máscara citada em vários assaltos.

Ele nega envolvimento nos roubos, mas assumiu o tráfico depois que a policia localizou um tanto da droga na casa e dinheiro, cerca de 870,00 reais.

Mesmo assim, com drogas e dinheiro encontrado , ele dizia que a droga era apenas para o seu consumo, ao ser encontrado mais, ele acabou levando os policiais até a linha do trem distante uns 300 metros de sua casa onde mostrou onde escondia o restante da cocaína.

O elemento juntamente com os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Carambeí. 

















































0 comentários:

Postar um comentário