quinta-feira, março 24, 2016


Elemento é detido após alugar moto para dupla cometer roubo a mercado na tarde de ontem.

1



Relatórios da Policia Militar 

Ocorrência:Roubo
Data :23/03/2016
Horário:13h55min  
Local: Rua almirante barroso/ Rio Verde


Descrição: Relata solicitante que adentrou o estabelecimento um individuo loiro de olhos azuis trajando moletom preto e calça jeans, armado de pistola deu voz de assalto e subtraiu certa quantia em dinheiro e o celular da vitima logo evadiu se em uma motocicleta CB 300 preta com rodas dourada, os indivíduos foram seguidos por funcionários que avistaram o garupa descer da motocicleta CB 300 e subir em uma moto fazer branca sem placas.



Ocorrência:Roubo  
Data: 23/03/2016
Horário:15 h00min
Local: R: Darcy Taques de Araujo/ Núcleo Pitangui

Descrição:Após a equipe ficar sabendo de um roubo que acabara de acontecer em um mercado na rua almirante barroso e que os indivíduos haviam se evadido em uma motocicleta CB 300 de placas BAA-9190 de cor preta e pela placa a equipe chegou até o endereço registrado a referida motocicleta onde estava chegando um cidadão, sendo que o mesmo foi abordado e relatou ser ele o proprietário da motocicleta.

Perguntado sobre a motocicleta relatou que estava dentro da sua residência, então com autorização do mesmo a equipe adentrou a residência e encontrou a motocicleta. Indagado sobre o roubo o mesmo disse não saber de nada. 

Porem enquanto a equipe realizava as diligencias, o mesmo recebeu uma ligação em seu celular, o qual falou que era pra ele ir com pressa na área central receber a "moeda" (parte dele do dinheiro do roubo). 

Perguntado novamente, agora sobre a ligação, este confessou que emprestou a motocicleta para praticar o roubo e que receberia uma quantia por isso. 

A equipe tentou localizar autor da ligação, porém sem êxito o mesmo foi encaminhado para a 13 SDP para as devidas providencias.









1 comentários:

Marcos Roberto disse...

ladraozada ,ja avistei esta moto fazer branca sem placas a mais ou menos 2 meses atras a na semana passada tambem ali no Gianna mesmo sempre a umas 2 a 3 quadras do mercado , e continua sem placas, deve ser pra cometer esses delitos sempre, a dica é facil pra cata o delinquente , ele mora por ali .

Postar um comentário