quinta-feira, março 10, 2016


Elemento é preso por equipes da Guarda Municipal após arrombar lanchonete.

0


Um funcionário do hospital que fica ao lado da lanchonete na Rua Pastor Fugmann acionou a Central da Guarda Municipal através do telefone 153 e relatou que um arrombamento estava em andamento no estabelecimento.

Uma equipe do Canil da ROMU foi deslocada para o local e ao chegar no endereço o suspeito já havia se evadido, durante patrulhamento na região um elemento com as características repassadas foi avistado perto da Boldor na João Manoel dos Santos Ribas.

Ao perceber a aproximação da viatura da GM, o suspeito se evadiu para um matagal.

A equipe pediu auxilio para vasculhar o local e juntamente com as equipes de apoio e do Coordenador Operacional da Guarda Municipal conseguiram localizar o arrombador escondido no mato.

Feito reconhecimento o que confirmou que teria sido ele que arrombou uma das portas da lanchonete e com a chegada da GM se evadiu sem levar nada, mas mesmo assim configurou que sua intenção era invadir a procura de objetos de valor para serem pegos no local.


O proprietário da lanchonete avisado do fato compareceu no estabelecimento e decidiu representar contra o elemento, desta forma o suspeito que tinha cinco mandados de prisão revogados foi encaminhado e autuado na 13ª SDP pelos artigos 14 e 155.





0 comentários:

Postar um comentário