terça-feira, março 15, 2016


Estranho:Policia Militar prende foragido depois de perseguição na Vila Marina

0

A Policia Militar prendeu na manhã de hoje um elemento que estava com mandado de prisão pelo artigo 157, ele é suspeito de participar de um roubo a uma Agencia dos Correios de Ponta Grossa.

Segundo as informações apuradas Felipe Cesar Sierpen, 35 anos, conhecido como Socó morador da região do Francelina foi visto por um policial militar que estava de folga na manhã de hoje e passava pela Carlos Cavalcanti quando viu o suspeito em uma Parati.

O policial ligou pro COPOM da Policia Militar que enviou a equipe do Módulo Móvel Trânsito para o local , equipe Motos também foi deslocada para a região.

Enquanto as equipes não chegavam o policial de folga, monitorava e fazia o acompanhamento do suspeito.

Na chegada da equipe do Módulo Felipe Cesar Sierpen ainda tentou fugir para o mato, mas foi alcançado e preso preso pelos policiais do Módulo Trânsito que logo após receberam apoio da equipe Motos, a prisão aconteceu na região próximo a BRF Foods ( antiga Sadia).

O que se estranha nessa situação toda, e que vendo o trabalho realizado pela policia para prender o elemento, até mesmo o instinto de ser policial do policial de folga nessa ação, foi ouvir o que o detido disse de pois da sua prisão.

Felipe relatou que esteve na Defensoria Publica de Ponta Grossa na semana passada e lá teria sido orientado na recepção para tomar cuidado pois estava com mandado de prisão e era procurado pela policia.

O mandado de prisão do acusado ia até 2030 e era pelo artigo 157, roubo agravado.











0 comentários:

Postar um comentário