quarta-feira, março 02, 2016


Identificado jovem que morreu atropelado por ônibus na Ernesto Vilela, era morador da Boa Vista

1

O jovem que morreu na última segunda feira na Rua Carlos Gomes com Ernesto Vilela atropelado por um ônibus do transporte coletivo foi identificado por familiares no IML.

Luiz Guilherme de Andrade Bonfim, 21 anos era solteiro e encanador de profissão, natural de Cotia-SP, morava na Boa Vista aqui em Ponta Grossa.

Seu corpo foi reconhecido ontem por um tio e amigos da vitima que foram até o IML.

Seu corpo será enterrado em Rio Azul para onde foi levado pela família.



.....

Relembre o caso

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ernesto Vilela com a Rua Carlos Gomes, esquina da Le Champ por volta das 19h05 da noite desta segunda feira(29/02).

O jovem, que ainda não possui identificação, estaria atravessado a rua quando foi atingido pelo ônibus do transporte público de Ponta Grossa, ele foi parar debaixo do ônibus da VCG

O Siate do Corpo de Bombeiros deslocou até o local, a equipe médica do SAMU também foi deslocada devido à gravidade dos ferimentos do rapaz, apesar dos esforços dos socorristas e médico a vitima não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância do Siate.

A vítima foi encaminhada pelo Siate para o IML, informações que possam levar ao seu reconhecimento podem ser repassadas para o telefone do IML 3309.0300.

A vitima tem em torno 23 anos e tem uma caveira e uma coruja tatuada no braço direito, e estava usando o boné que aparece nas fotos da matéria.




















1 comentários:

Anônimo disse...

Era meu primo irmão. Ai Guilherme vo te levar comigo pra sempre meu irmão .lembra igual vc falava pra min . Noiz tah junto ateh ofim

Postar um comentário