segunda-feira, março 21, 2016


Jovem morre em acidente que feriu outras 4 pessoas no Olarias na manhã de ontem.

1


Uma das vitimas do acidente que aconteceu na manhã de ontem no Olarias, não resistiu e morreu no Hospital Bom Jesus.

Luan Pereira do Nascimento, 19 anos que morava na Vila Princesa, não resistiu e morreu na tarde de ontem.

Relembre o caso que foi postado na manhã de ontem....

No total cinco pessoas ficaram feridas neste acidente que aconteceu por voltadas 07h25 da manhã de hoje (20/03) na Rua Ricardo Wagner ao lado da Igreja São Judas Tadeu no Olarias.

O motorista da Blazer não venceu fazer a curva e bateu contra o muro de uma residência na esquina da Rua Ricardo Wagner com a  Conde de  Monsavaz.

Para o local foram enviadas duas ambulâncias do Siate, ABTr e a ABS do Oficial do Corpo de Bombeiros, em apoio foi deslocada duas equipes médica do Samu devido a gravidade e quantidade de vitimas, na sequência foi pedido ainda apoio de uma Bravo no local.

Duas vitimas com escoriações leves e uma com ferimentos de média gravidade , foram atendidas no local e encaminhadas para o Hospital Municipal, outras duas vitimas, estas em estado grave  foram encaminhadas uma para o Hospital Regional e outra foi encaminhada para o Bom Jesus.

O condutor do carro Robson Felipe Ribeiro, 25 anos foi levado com ferimentos leves para o H.M, no carro estava ainda Adriana Ferreira Nunes, 19 anos, com TCE moderado foi levada ao H.M, a outra vitima também com lesões leves não foi identificada.

Duas vitimas ainda não identificadas oficialmente, as mais graves , uma delas um homem sofreu fratura de fêmur e trauma de face (estado grave) este levado entubado para o Bom Jesus por uma equipe médica, a segunda vitima grave, masculino sofreu TCE (Traumatismo Crânio Encefálico)  grave e foi entubado antes de ser encaminhado para o H.U.R.

































 Luan Pereira do Nascimento
Imagem Reprodução

1 comentários:

Felipe Francisco Nusda disse...

Comumente é isso que acontece após excesso de velocidade.

Postar um comentário