terça-feira, março 08, 2016


Latrocínio?? Corpo foi encontrado em frente a Estação Arte no centro de PG na manhã de hoje

2

O chamado para o Corpo de Bombeiros chegou como uma queda do mesmo nível a ser atendida na Rua: Benjamin Constant na calçada em frente da Estação Arte.

Ao chegarem no local , os Bombeiros do Siate  pediram apoio médico para o Samu, o qual atestou a morte do rapaz que já apresentava rigidez cadavérica, mostrando que possivelmente estaria morto desde a madrugada.

Ao lado do corpo uma carteira revirada continha os documentos da vitima, Henrique William Lara, 37 anos, com ele não foi encontrado relógio, celular e nem seu calçado.

Como a vitima apresentava uma lesão próxima do pescoço, acredita-se que ele possa ter sido agredido durante um roubo e tenha vindo a óbito, o caso seria se o laudo do IML comprovar tratado como latrocínio( roubo seguido de morte).

Uma outra hipótese levantada é ele ter sofrido um mal súbito e morrido no local, sendo então roubado seus pertences por alguém que poderia até estar com ele, ou que por ali passou.

Uma equipe do Setor de Homicídios da 13ª SDP esteve no local, juntamente com a Criminalística e o IML que recolheu o corpo por volta das 07h30 da manhã de hoje.





















2 comentários:

Anônimo disse...

o tráfico de drogas ''crack'' constante nesse perímetro e viciados, usuários e quem passa se concentram na frente e nas imediaçoes do ''lupus pub'' a noite, madrugada.... e no inicio da noite rapazes entre 16 e 25 anos mendingando dinheiro e cigarros nas imediaçoes..agora venda e consumo de drogas nas arquibancadas das quadras esportivas do parque ambiental é diaria e banal de tao frequente... agora os tranqueiras também se encontram em baixo da cobertura do parque ambiental..fora os andarilhos pedintes que estavam concentrando se no parque ambiental charqueando a população de bem.. moro na quadra do parque ambiental desde 1993... e no momento é isso..a curto prazo só um mega ultra operação..e que aquele bar de viciados, ladroes e tranqueiras fechasse.. alias a guarda municipal e policia estam fazendo um bom trabalho tanto que houveram prisões nas arquibancadas do parque ambiental essa semana..abs.

Anônimo disse...

Estou inconformada com a morte deste rapaz. Uma pessoa de bem , trabalhador, Não consigo entender o que na verdade aconteceu. Conhecia muito ele e a família dele .

Postar um comentário