quarta-feira, março 09, 2016


PM recupera caminhão com carga de carne roubado, motorista está desaparecido

0


Segundo as informações, o caminhão com placas de Alto Paraná que estava carregado de carne(pranchas de boi) foi roubado em Campo Largo na manhã de hoje (09/03).

O roubo foi identificado através do rastreador do caminhão, que indicou que o veículo saiu da sua rota e por volta das 10h foi dado o alerta do roubo, ainda segundo as informações a central tentou manter contato com  motorista durante todo o dia mas sem sucesso, ele ainda não entrou em contato e até a publicação desta nota consta como desaparecido. 

O caminhão foi encontrado no entroncamento da PR 513 com a PR 090, conhecida como a Estrada do Cerne que é uma ligação que leva de Ponta Grossa até Campo Largo ou vice versa, a abordagem foi realizada por policiais do Serviço de Inteligência (P2) que localizaram o veículo e CPU do 1º BPM.

O veículo estava com a porta aberta e com o motor ligado, a carga a principio estava intacta, policiais realizaram patrulhamento pela área, e até no meio do mato, a procura do motorista, mas o mesmo não foi localizado.

A Policia Rodoviária Estadual foi acionada, e o caminhão foi encaminhado para a sede da 5º CIA.







    Imagem acima: Ilustrativa



0 comentários:

Postar um comentário